Criança cria apresentação de slides para convencer o pai a adotar um gato

A garota sabe que ela e a mãe têm alergia ao animal, mas mostra por que acredita que a família deveria ter um gato. O pai publicou o resultado no Twitter e o post viralizou

Resumo da Notícia

  • Menina faz apresentação de slides para convencer o pai a adotar um gato
  • Ela reuniu vários motivos pelos quais a família deveria ter um gato
  • O pai publicou a apresentação nas redes sociais e o post viralizou
  • Veja o que ela escreveu

Uma criança provou pra todos que a esperança é a última que morre e deu um show de persuasão ao montar uma apresentação de slides para convencer os pais a adotar ou comprar um gato. Impressionado com o talento da filha, o canadense Christopher Doyle publicou os slides criados por ela no Twitter na última quarta-feira, 25 de agosto, e, desde então, a publicação viralizou nas redes, tirando sorrisos de milhares de internautas!

-Publicidade-
Ela fez uma lista de benefícios (Foto: reprodução Twitter / BoredPanda)

Em um dos slides, intitulado: “Prós de ter um gato”, a garota aponta que e “já que é um gato, você não precisa levá-lo para passear todos os dias”. Além disso, ela percebeu que teria que ajudar caso fossem realmente ter um gato e já prometeu que iria limpar a caixa de areia e contribuir para os cuidados do animal. Além disso, ela acrescentou que pesquisou tudo que precisa saber para ter um gato e jurou que não irá “negligenciar” suas obrigações.

Depois que o pai publicou os slides nas redes sociais, a menina usou, inclusive, a fama do post para obter mais vantagens. Doyle disse em entrevista ao portal BoredPanda que a filha queria adotar um gato preto porque eles costumam ser deixados de lado, devido às superstições que os cercam.

-Publicidade-

Apesar dos fortes argumentos da filha, Doyle ainda está hesitante em adotar um gato, porque tanto a criança quanto a esposa são alérgicas ao animal. As pessoas nas redes sociais, por outro lado, ficaram muito impressionadas com a apresentação e falaram que a família deveria adotar logo o animal. Alguns internautas, inclusive, sugeriram raças que não afetariam a alergia das duas.

Criança faz apresentação de slides pra convencer os pais a adotar um gato (Foto: reprodução Twitter / BoredPanda)

-Publicidade-