Criança de 11 anos foge de casa para comprar sorvete e é encontrada perdida dentro de mercado

Agentes da Operação Copacabana Presente, na Zona Sul do Rio, se mobilizaram para encontrá-lo

Resumo da Notícia

  • Um menino de 11 anos saiu de casa escondido para comprar sorvete
  • Se perdeu dentro de um mercado
  • Agentes da polícia encontraram ele

Depois de sair de casa para comprar sorvete, aproveitando que a mãe estava no banho, um menino de 11 se perdeu depois de entrar no mercado. Agentes da Operação Copacabana Presente, na Zona Sul do Rio, se mobilizaram para encontrá-lo. A mãe ficou desesperada ao ver que o filho não estava dentro de casa e fez postagens na internet para alertar do desaparecimento. Ao ser encontrado pelos agentes, o garoto estava visivelmente assustado e foi entregue à mãe para voltar para casa.

-Publicidade-
Os agentes que encontraram o menino (Foto: Reprodução / EXTRA)

A Operação Copacabana Presente informou que os agentes começaram as buscas pelo menino depois de verem as publicações da mãe dele nas redes sociais. A avó do menino também foi para a rua e acionou policiais militares do 4º BPM. Após um período fazendo buscas, chegou até a operação presente a informação de uma criança sozinha num estabelecimento comercial próximo.

Ao ver a criança, a cabo Dianne o acalmou até que a mãe chegasse ao mercado. A mulher veio em uma viatura de polícia e estava chorando muito, informou a operação em comunicado. “O menino e a mãe foram levados para casa pelos policiais e posteriormente a avó da criança foi encontrada próximo ao túnel e também levada para casa”, completou a nota.