Criança de 11 anos sofre acidente grave em pista de skate e vídeo serve de alerta

Sky Brown é uma das grandes revelações do skate. A garota estava praticando uma manobra quando caiu e precisou ser levada ao hospital, nas redes sociais ela fala sobre o acidente

Resumo da Notícia

  • Skatista de 11 anos sofre acidente grave
  • Ela caiu de uma altura impressionante
  • No Instagram, Sky Brown compartilhou um vídeo do momento exato
  • Veja o que aconteceu
Skatista de 11 anos sofre acidente grave (Foto: reprodução Instagram / @skybrown)

A skatista anglo-japonesa Sky Brown, de 11 anos, sofreu um acidente grave ao cair de uma altura impressionante nesta segunda, 2 de junho. A garota é uma das grandes revelações do skate mundial e a queda aconteceu enquanto ela tentava uma manobra na pista de halfpipe.

-Publicidade-

Sky estava sendo gravada quando realizava a manobra e o vídeo mostra o momento exato em que o skate escapa do pé e ela cai. No Instagram, a garota compartilhou uma versão em câmera lenta do vídeo e, na sequência, ela aparece deitada na cama do hospital com um dos olhos com hematomas e com membros enfaixados.

“Eu sei que muitas pessoas estão preocupadas comigo, mas não se preocupe, eu estou bem. Estou animada para voltar ainda mais forte e ainda mais resistente. Meu coração quer estar tão forte agora. Só estou esperando meu corpo alcançar. Obrigado a todos por enviarem seu amor, mensagens e me apoiarem. Sinto muito por preocupar vocês. Eu vou ficar bem!”, escreveu ao compartilhar o momento.

-Publicidade-

Diversos skatistas deixaram comentários de apoio e preocupação. “Pior dia possível. Espero que a sua cirurgia tenha sido bem-sucedida”, escreveu Tony Hawk. “Você vai voltar ainda mais forte”, comentou a brasileira Rayssa Leal, que tem quase a mesma idade que Sky.

Veja a publicação abaixo:

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-