Criança de 2 anos fica presa dentro de máquina de pegar pelúcia em shopping

A garota estava com a avó e entrou por uma pequena abertura, aonde se pega os prêmios do brinquedo

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu no sudeste de Goiás
  • A criança ficou presa por cerca de 10 minutos
  • Um funcionário do shopping arrombou a fechadura e tirou ela de lá

Imagina o desespero? Na tarde desta última quinta-feira, 22 de julho, uma criança de apenas 2 anos ficou presa dentro de uma das famosas máquinas de pegar bichos de pelúcia e outros prêmios. O caso aconteceu em um shopping de Catalão, no sudeste de Goiás. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do Catalão Shopping. foi informado que a criança entrou por uma pequena abertura de onde os brinquedos são retirados pelos ganhadores.  Para libertar a menina, um funcionário do estabelecimento teve que arrombar a fechadura do brinquedo, e ela saiu de lá sem ferimentos.

-Publicidade-
A criança ficou cerca de 10 minutos presa dentro da máquina (Foto: Reprodução / G1)

Minutos de pura aflição

Uma funcionária do shopping contou que a criança estava com a avó, e ficou presa no local por cerca de 10 minutos. “Ela estava brincando com a avó enquanto a mãe estava em uma livraria. Quando deram falta, a menina já estava dentro da máquina”, disse a mulher.

Ela ainda relembrou que a mãe da menina ficou desesperada, já que a máquina é ligada na rede de energia e a criança estava mexendo no cabo da lâmpada do brinquedo. “Estava um desespero, a menina estava chorando e suadinha. Um rapaz arrombou as fechaduras e abriu o vidro. A gente ficou com medo de quebrar o vidro e machucá-la”, contou.

O Corpo de Bombeiros disse que chegou a receber uma ligação de um policial militar, solicitando socorro para a menina, mas antes da equipe chegar ao local, foram avisados que a criança já estava livre da máquina e a operação foi cancelada. A assessoria do Catalão Shopping também informou que a supervisão no local será reforçada após o incidente e que acionará o lojista responsável no sentido de garantir que outras crianças não tenham acesso ao interior das máquinas de ursinho de pelúcia.