Criança de 2 anos morre vítima de AME e Eliana se emociona: “Até quando?”

A apresentadora compartilhou a história de Derick nas redes sociais

Eliana e filhos (foto: reprodução/Instagram)

Eliana usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre um ocorrido e alertar outras mães sobre o perigo da Atrofia Muscular Espinhal (AME). Na quinta-feira, dia 6 de junho, a apresentadora publicou uma foto do Derick, uma criança que faleceu por causa da doença, e desabafou: “Até quando?”  Olha só:

Muito triste! (Foto: reprodução / instagram)

Na legenda do story, Eliana escreveu sobre o ocorrido e se emocionou ao falar do garoto. “A AME (atrofia muscular espinhal) levou mais um bebê pro céu. Até quando?! Meus sentimentos à família do pequeno Derick”, disse. O menino tinha mais de 30 mil seguidores e tinha apoio de vários fãs que acompanharam a luta do garoto.

Os pais dele contaram sobre a morte do menino no perfil do Instagram. “É com muita dor no coração que venho informar que nosso guerreiro e amado faleceu, e que agora brilha lá no céu!”, escreveram. Eliana se comoveu e comoveu os familiares. “Pais amados e dedicados, vocês foram um exemplo de fé e esperança. Meus mais profundos sentimentos. Que Deus tranquilize seus corações na certeza de que vocês fizeram sempre o melhor para o pequeno Derick”.

Leia também:

Eliana mostra os primeiros passo da filha em vídeo emocionante

Eliana publica foto da filha Manuela no Instagram e semelhança com a mãe impressiona

Em foto rara, filho de Eliana aparece com sorriso de janelinha