Criança de 2 anos tem como melhor amiga uma “boneca zumbi” e viraliza na internet

A mãe da pequena Parker Eckstein publicou um vídeo no TikTok mostrando que a menina leva o brinquedo para todos os lugares

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 2 anos viralizou na internet
  • Tudo por conta de uma paixão por uma boneca zombie
  • Um vídeo mostra a criança levando a boneca para todos os lugares

Algumas crianças tem o sonho de ter a boneca Barbie como melhor amiga, fazer compras com ela, tomar um chá da tarde e arrumar o cabelo. Porém, Parker Eckstein elevou para outro nível e se tornou obcecada com bonecas assustadoras. A mãe dela, Kourtni, publicou um vídeo no TikTok que mostra a amizade da menina com “Dolly”.

-Publicidade-
Parker Eckstein dormindo tranquilamente com a melhor amiga
Parker Eckstein dormindo tranquilamente com a melhor amiga (Foto: Reprodução / TikTok)

No registro, podemos ver Parker brincando em casa com a boneca, levando ela em um parquinho em um passeio de carrinho, botando para dormir, cantando para acalmá-la e até tomando café da manhã juntas. A mãe disse que pensava que esse era um interesse passageiro da filha no último Halloween.

Interesse foi crescendo

Porém, logo ela percebeu que isso estava se tornando em algo maior. “Eu me virei e Parker estava lá com uma boneca assustadora e ela não a largou. Eu estava tipo, ‘Tanto faz. Vou comprar para ela. Ela vai superar isso em um dia'”, disse a mãe ao TODAY Parents. A mãe também contou que essa não é a única boneca que ela brinca, mas que a Dolly é a única que não saí do seu lado.

A mãe de Parker Eckstein publicou um vídeo da filha se divertindo com a boneca zumbi
A mãe de Parker Eckstein publicou um vídeo da filha se divertindo com a boneca zumbi (Foto: Reprodução / TikTok)

“Parker adora suas bonecas princesa da Disney, mas elas nunca saem de casa. Ela leva Dolly para todos os lugares. Algumas pessoas acham que isso é solicitado, mas acredite em mim, você não consegue fazer uma criança fazer algo que não quer”, adicionou a mãe. Confira o vídeo aqui!

Reação dos internautas

Como qualquer vídeo na internet, enquanto uns elogiaram a mãe, uns a criticaram duramente. “Espere o ‘mas mamãe, a boneca disse que eu deveria fazer isso”, brincou um. “Oh, diabos, não!”, Acrescentou outro. “Crianças são preciosas. Elas não veem cor, raça ou mesmo bonecos demoníacos rs”, argumentou outro. “A minha adora seus cães esqueletos malignos e tenta levá-los para a escola. As crianças são adoráveis ​​e assustadoras!”, Compartilhou uma mãe. A mãe entretanto não liga para os comentários negativos