Criança de 2 anos viraliza ao se achar parecida com personagem da Disney: “Sou eu mamãe”

A pequena Manuela e identificou com a personagem Mirabel do filme ‘Encanto’ da Disney

Resumo da Notícia

  • Uma criança viralizou nas redes sociais nos últimos dias
  • Manuela se identificou com a personagem Mirabel do filme 'Encanto'
  • Muitos internautas se comoveram ao ver o vídeo da menina

Uma criança de 2 anos viralizou nas redes sociais nos últimas dias, ao se identificar com a personagem Mirabel do filme ‘Encanto’ da Disney. Manuela estava assistindo o filme com a mãe quando vê a personagem e imediatamente diz para a mãe: “Sou eu mamãe”.

-Publicidade-

A mãe questiona a filha, e ela continua dizendo que era ela no desenho. “Olha pra mamãe, deixa eu ver se é você”, disse Hannary Araujo, mãe de Manuela. “Eu cresci mamãe”, continua a filha, a mãe pergunta onde ela havia crescido e a menina aponta para a tela da televisão.

Manuela se identificou com a personagem Mirabel do filme 'Encanto' da Disney
Manuela se identificou com a personagem Mirabel do filme ‘Encanto’ da Disney (Foto: Reprodução/Instagram @hannaryaraujo)

 

Muitos internautas ficaram comovidos com o vídeo e ressaltaram a importância da representatividade. “Pra quem não entendeu ainda o significado de representatividade! É esse”, escreveu uma pessoa, enquanto outra acrescentou: “Olha a alegria de se sentir incluída e ela nem sabe disso diretamente! Ou sabe! Lindo demais”.

O filme ‘Encanto’ conta a história de Mirabel – uma menina que nasceu “sem dom algum” em uma família cheia de talentos especiais. Sob a direção da dupla Byron Howard e Jared Bush – responsáveis pelo sucesso de Zootopia, “Encanto” traz a Colômbia como cenário e falará sobre a aceitação do diferente na família. O grande atrativo serão as canções assinadas por Lin-Manuel Miranda, autor da trilha sonora de Moana e do musical Hamilton, disponível no Disney+. Conheça, então, a família Madrigal!