Criança de 3 anos impressiona com seriedade ao fingir ser médico para analisar o pai

A história do menino viralizou no Instagram e já foi parar em diversos programas de televisão dos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Criança viraliza em vídeo
  • Nas imagens, ele aparece examinando o pai
  • A seriedade do garoto impressionou diversos internautas
  • A história do menino foi parar em diversos programas de TV dos Estados Unidos
Criança de 3 anos viraliza ao se passar por médico para examinar o pai  (Foto: reprodução Instagram)

Jakobi Nichols, de 3 anos, conquistou a internet recentemente ao aparecer em um vídeo cuidando do próprio pai. As imagens, publicadas no Instagram do Dequan Nichols, mostra a criança, que sonha em ser médico, se preparando para a futura profissão. Para isso, o pai serviu de cobaia e, como um bom paciente, realizou todos os exames pedidos pelo doutor!

As imagens mostram o passo a passo da consulta. Com um crachá de identificação preso no avental, Dr Jakobi  pergunta o nome do paciente. Entrando no personagem, o pai logo responde: “Dadá”. Seriamente, a criança repete o nome e o anota no prontuário.  Quando o papai diz para o garotinho que acordou com um torcicolo no pescoço, ele logo pega seu estetoscópio de plástico para verificar o que está acontecendo.

Criança de 3 anos viraliza ao se passar por médico para examinar o pai (Foto: reprodução Instagram)

“Um dia ele me disse: ‘pai, eu quero ser médico’. Então, comprei algumas coisas na internet para ele brincar. O restante ele aprendeu sozinho, com suas próprias consultas no pediatra”, contou Dequan em entrevista ao Good Morning America. Desde que os novos brinquedos chegara, o garoto faz questão de examinar o pai com frequência, afinal, com uma pandemia rolando por aí, não podemos bobear não é mesmo?

Foi então que, em um desses ‘check-ups’, Dequan decidiu gravar os momentos e enviar para alguns amigos, que logo o encorajaram a publicar o vídeo nas redes sociais. O resultado impressionou a todos: o vídeo já ultrapassou 30 mil visualizações e foi exibido em alguns canais de TV nos Estados Unidos. “Eu não estava pensando em postar até que alguns amigos me disseram para fazer. Pessoas na Índia, no Brasil e em outros países estão assistindo e repostando. É meio louco isso”, contou. Não é para menos, o garoto conseguiu conquistar a todos com tanta profissionalidade e atenção!