Criança de 3 anos viraliza ao pedir penteado igual ao de Thaís Araújo para a mãe

Jasmine chamou atenção nas redes sociais de sua mãe, Suellen Cristina. Ela publicou uma imagem de sua filha chamando atenção para a importância da representatividade

Resumo da Notícia

  • Suellen Cristina publicou em seu Facebook uma imagem de sua filha com penteado inspirado na Thaís Araújo
  • O post viralizou e foi compartilhado por mais de 25 mil pessoas
  • A própria atriz compartilhou a imagem
Jasmine, de 3 anos, com penteado inspirado na Thaís Araújo (Foto: reprodução Facebook / Suellen Cristina)

Quem nunca quis se parecer com uma personalidade famosa? Seja uma personagem, cantora, atriz, você provavelmente já se inspirou em alguma famosa para montar seu visual. Jasmine, de 3 anos, viralizou no Facebook da mãe quando ela publicou uma foto da criança comparando seu penteado com o da Thaís Araújo.

-Publicidade-

Enquanto estava se arrumando para ir para a escola, Jasmine fez um pedido inesperado para a mãe, “mãe arruma meu cabelo igual daquela menina da novela que é igual o meu pra eu ir pra escola hj?”, contou a mãe no Facebook. A “menina da novela” em questão era Thaís Araújo, atriz que interpreta Vitória, na novela da Globo Amor de Mãe.

Thaís Araújo (Foto: reprodução)

Emocionada com o pedido da filha, a mãe, Suellen, usou o exemplo de inspiração para chamar atenção para a importância da representatividade nas suas redes sociais: “Ainda temos muito caminho pra percorrer, mais ela ter referência na TV, que foi algo que eu não tive quando tinha a idade dela, enche o meu coração de alegria”.

-Publicidade-

A publicação, feita no dia 4 de março, conta hoje (10 de março) com mais de 11 mil curtidas e 25 mil compartilhamentos. A própria Thaís Araújo compartilhou o post em suas redes: “Meu trabalho inspirou uma menina e isso faz absolutamente tudo valer a pena. E você e sua filhota linda me inspiram, me impulsionam, me fazem acordar com esse sorriso bobo que estou agora”, postou a atriz.

O post gerou a comoção de diversos internautas. “Coisa linda! Espero que ela possa se ver mais na tv e se amar mais ainda”, comentou uma internauta. “Muito maravilhosa! Toda vez que uma criança fica feliz e se reconhece, se ama, o meu mundo fica melhor”, disse outra.

-Publicidade-