Criança de 4 anos leva filhote escondido na bolsa e professora toma atitude

A garota encontrou o animal no meio do caminho e não pensou duas vezes: precisava salvá-lo! Sem saber o que fazer, a professora ligou para os pais dela e o final da história foi emocionante!

Resumo da Notícia

  • Menina de 4 anos encontra filhote de cachorro na rua a caminho da escola
  • Sem pensar duas vezes, ela pegou o animal e colocou na bolsa
  • Ela levou o filhote para a escola junto com ela
  • A professora, então, percebeu o que estava acontecendo e precisou tomar uma atitude

Uma garota de 4 anos que mora em Sichuan, na China, viralizou depois de tomar uma atitude que é só amor! A menina estava indo para a escola quando viu um filhote de cachorro no caminho. Sem pensar duas vezes, ela logo pegou o filhote, o colocou na bolsa e levou para a escola junto com ela. A atitude, tão simples, porém completamente inesperada, chamou atenção dos jornais locais e logo percorreu o mundo.

Ela ficou com medo da professora tirá-lo dela (Foto: Daily China / Meu Amor Pet)

Ao chegar na escola, no entanto, a professora dela percebeu a movimentação estranha e abriu a bolsa da garota, vendo o filhote ali. Preocupada, a menina começou a chorar desesperadamente, pensando que o filhote seria retirado dela. “Ele não vai machucar as pessoas”, disse ela em um vídeo gravado pela professora e publicado no Brasil pelo portal Amo meu Pet.

Sem saber o que fazer e comovida com a atitude da garota, a professor não despejou o filhote. Pacientemente, ela ligou para os pais da garota, explicando a situação. Os pais logo foram até a escola conferir o que estava acontecendo e, para a felicidade de todos, autorizaram que a menina ficasse com o cachorro!

Menina esconde cachorro na bolsa (Foto: Daily China / Amo Meu Pet)