Criança de 4 anos sobrevive sozinha por dois dias no deserto e é finalmente encontrada

Ryker Webb, de 4 anos, desapareceu no deserto, e foi encontrado dois dias depois, com muita fome, sede e frio

Resumo da Notícia

  • Ryker Webb, de 4 anos, desapareceu no deserto
  • Foi montada uma equipe de 53 pessoas para encontrá-lo
  • Ele foi achado e estava com bom humor, mas com fome, sede e frio

Ryker Webb, um menino de apenas 4 anos, sobreviveu a dois dias sozinho em um deserto nos Estados Unidos. Ele foi encontrado sentindo fome, sede e frio, segundo as autoridades locais. O Gabinete do Xerife do Condado de Lincoln afirmou que, após uma busca de dois dias que envolveu socorristas, equipes motorizadas, cães farejadores, helicópteros e barcos, Ryker foi encontrado.

-Publicidade-

O alerta de que ele estava desaparecido foi dado por um vizinho na sexta-feira, dia 3 de junho, e então, a polícia concluiu que o menino já estava sumido há pelo menos duas horas, quando foi visto pela última vez brincando com o cachorro da família no quintal, na cidade de Troy, Montana. A criança estava sozinha quando as temperaturas caíram para 4ºC durante a noite de sábado e tempestades atrapalharam a busca.

Segundo o escritório do xerife, as equipes de busca aérea tiveram que voltar devido a “condições climáticas muito ruins, que consistiam em chuva, baixa visibilidade e teto baixo”. O escritório também acrescentou que a vegetação densa na área fez a busca por Ryker ser “extremamente difícil”.

O menino foi finalmente encontrado no condado de Sanders, cerca de 3,8 quilômetros de onde ele desapareceu, recompensando o esforço do time de buscas, que contava com 53 pessoas. A criança, de acordo com informações do New York Post, “estava de bom humor e aparentemente saudável, embora com fome, sede e frio”, e foi levado imediatamente a um hospital para uma melhor avaliação.

O menino de 4 anos sobreviveu após dois dias desaparecido enfrentando fortes chuvas
O menino de 4 anos sobreviveu após dois dias desaparecido enfrentando fortes chuvas (Foto: reprodução/ Lincoln County Sheriff’s Office)