Criança de 4 anos viraliza ao salvar a vida da mãe durante uma reação alérgica fatal

Suzie McCash foi extremamente perspicaz ao cuidar da mãe, que estava desmaiada no sofá da sala da família após uma reação que poderia ter causado sua morte

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 4 anos viralizou nas redes sociais depois de salvar a vida da mãe de uma reação alérgica fatal
  • Suzie McCash percebeu a mãe desmaiada no sofá da sala, e logo viu que algo estava errado
  • O vídeo dela ligando para a emergência sozinha é um sucesso na internet

Uma menina de 4 anos fez um sucesso gigante na internet ao tomar uma decisão perspicaz. Suzie McCash percebeu que a mãe estava no sofá da sala mas que, mesmo assim, não estava se mexendo. Diante disso, ligou sozinha para a emergência e explicou pessoalmente a situação para um policial.

-Publicidade-

“Olá, você fala com a polícia, como posso te ajudar?”, questiona um profissional, no início da chamada. Então, Suzie começa a descrever a cena para ele. “Eu não porquê, mas a mamãe não está me respondendo”. O policial então pergunta o que a mãe dela estaria fazendo e Suzie, mais uma vez, conta o que está vendo.

Suzie salvou a vida da mãe
Suzie salvou a vida da mãe (Foto: Getty Images)

“Ela está sentada no sofá sem fazer nada”. A menina ainda é questionada se a mãe estaria com os olhos abertos ou fechados, e Suzie confirma, “Fechados”. Ela ainda comenta, “Quando estávamos na rua, ela estava apressada, e agora está se sentindo mal”.

O policial, enfim, consegue que Suzie passe o celular para a mãe – que afirma, com muita dificuldade, que está tendo uma reação alérgica. A menina, mesmo não alcançando a maçaneta, consegue abrir a porta para a ambulância que está chegando, e ainda comemora ao fim da ligação. Suzie recebeu um prêmio de bravura por ajudar os profissionais a curarem sua mãe. Incrível! Confira o vídeo completo AQUI.