Criança de 5 anos pede ajuda para amigo e consegue salvar mãe de sequestro pelo ex-marido

Um menino de apenas 5 anos correu para a casa do amigo quando viu que o pai estava ameaçando a mãe com uma faca, e iria sequestrar ela. O caso aconteceu em Goiás

Resumo da Notícia

  • Um menino de apenas 5 anos salvou a mãe de um sequestro
  • O ex-marido da mulher ameaçou ela com uma faca e iria sequestrá-la
  • A criança foi rápida em chamar o amigo vizinho para ajudá-lo

Um menino de apenas 5 anos salvou a mãe de ser sequestrada pelo ex-marido,  em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante. Segundo relato do menino, o homem esperou ele virar as costas para ameaçar a mulher.

-Publicidade-

“Eu fui virar as costas para colocar música. Ele esperou eu virar as costas para puxar minha mãe e ameaçar ela com uma faca e sequestrar ela”, disse a criança em um vídeo. O suspeito não foi identificado, e não conseguiram ter acesso a defesa dele.

O menino contou que o homem esperou ele virar as costas para tentar sequestrar a mãe
O menino contou que o homem esperou ele virar as costas para tentar sequestrar a mãe (Foto: Reprodução/G1)

O caso aconteceu na manhã de terça-feira (19). Um amigo da família, que não quis se identificar, contou que o menino chegou correndo na casa dele para pedir ajuda porque o pai havia entrado em casa e ameaçado sequestrar a mãe.

De acordo com a Polícia Civil, o objetivo do homem era sequestrar a mulher, com quem tem três filhos, e levá-la para o DF. Os policiais ainda informaram que ela chegou a ter um ferimento leve, foi levada ao hospital e liberada. O suspeito foi encaminhado para o presídio da cidade e não foi informado o que ele disse em depoimento.