Criança de 5 anos vestida de Chucky aterroriza vizinhos nos Estados Unidos

A moradora do bairro contou que pensou estar alucinando quando avistou a criança pela primeira vez

Resumo da Notícia

  • Uma criança de cinco anos assustou os vizinhos nos Estados Unidos ao aparecer fantasiada de Chucky
  • As imagens da criança vestida do boneco pelas ruas foram parar na internet
  • Os vizinhos não entenderam que se tratava da criança
 

Uma criança de cinco anos assustou os vizinhos nos Estados Unidos ao aparecer fantasiada de Chucky, personagem do filme de terror. As imagens da criança vestida do boneco pelas ruas foram parar na internet.

-Publicidade-

Os moradores do bairro Albertville, no Alabama, ficaram aterrorizados após avistarem a criança vestida do boneco do filme Brinquedo Assassino de 1988. Ao primeiro olhar, os vizinhos não entenderam que se tratava da criança e acabaram levando um susto. Kendra Walden compartilhou no Facebook as fotos do Chucky misterioso andando pelas ruas e acabou viralizando. “Queridos pais do menino com a fantasia de Chucky em Pinson, pegue seu filho… Quase tive um ataque cardíaco”, escreveu ela na publicação.

A moradora do bairro contou que pensou estar alucinando quando avistou a criança. (Foto: Reprodução / Facebook)

Em entrevista ao jornal USA Today, a moradora do bairro contou que pensou estar alucinando quando avistou a criança pela primeira vez: “Quando nos aproximamos dele, vimos que era real”, disse ela. Dentro do carro com sua funcionária, elas chegaram a dar um volta para chegar mais perto para conseguir ver o garoto. “Quando demos a volta [o menino] tirou a máscara, mas rapidamente a colocou de volta e atravessou a rua depois que passamos”, explicou Kendra.

A mulher também contou que a mãe do menino acabou comentando nas postagens, reconhecendo o filho: “A mãe da criança acabou comentando em nosso post e depois de ver as fotos dela, sabíamos que era o filho dela”, falou Kendra.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.