Criança de 8 anos comemora aniversário ‘presenteando’ comunidade carente

Para ajudar pessoas que estão passando por dificuldades durante a pandemia, menino de 8 anos criou um armário com comida para os necessitados

Resumo da Notícia

  • Eagle Jayagoda, de 8 anos, decidiu no próprio aniversário 'presentear' a comunidade carente
  • O menino decidiu montar um armário cheio de alimentos para as pessoas que não tem condição de comprar comida
  • Impressionantemente essa não é a primeira ação solidária do menino, que antes já realizava um projeto próprio chamado "Mesa Pequena de Comida Grátis"

Eagle Jayagoda, de 8 anos, ao chegar o próprio aniversário pediu para a família uma comemoração inusitada. Ele decidiu preparar uma dispensa cheia de alimentos para pessoas que estão passando por dificuldades financeiras durante a pandemia, para que elas possam recorrer se não tiverem nada para comer.

-Publicidade-

Preocupado com a comunidade, apesar de ser o aniversariante, ele achou mais importante presentear do que ser presenteado. O armário é sempre abastecido com itens que podem ser pegos diariamente.

Ele decidiu comemorar o próprio aniversário ‘presenteando’ a comunidade (Foto: Reprodução/ R7)

E apesar da pouca idade essa não foi a primeira ação caridosa que Eagle fez, segundo o R7. Meses atrás, com o mesmo intuito, Eagle já havia preparado para pessoas que estavam com fome a “Mesa Pequena de Comida Grátis”, projeto que em todos os domingos ele abria a mesa perto de casa e distribuia comida grátis aos necessitados.

-Publicidade-

Engajado em causas sociais o menino que está no 4º ano da escola em San Francisco, nos Estados Unidos, recicla garrafas PET para ganhar dinheiro e poder comprar as comidas.

Muito engajado em pautas sociais ele já realizou outro projeto caridoso antes desse (Foto: Reprodução/ R7)

Os pais do menino, são originalmente do Sri Lanka e também se importam com pautas sociais, já tendo enviado um caminhão de alimentos para abrigo que cuida de moradores de rua no país de origem, além de terem mandado mochilas novas para estudantes do mesmo Estado.

-Publicidade-