Criança de 9 anos é convidada para decorar restaurante com desenhos após ser criticado em escola

Joe Whale tem um talento incrível e depois que seu professor de artes percebeu isso e publicou nas redes sociais, ele virou sucesso

Joe e seu incrível trabalho no restaurante Número 4 (Foto: reprodução/ Instagram)

Joe Whale, de apenas 9 anos, depois de ser criticado diversas vezes na escola por desenhar durante as aulas no caderno, passou despercebido pelos olhares críticos dos professores, que nunca reconheceram o talento da criança.  Mas os pais viram potencial nos desenhos do filho, e por isso decidiram colocá-lo em aulas de arte depois da escola.

-Publicidade-

Foi lá que um professor de artes percebeu que Joe tinha muito talento. Ele decidiu postar os trabalhos no Instagram. A partir das redes sociais, o menino chamou atenção de mais pessoas. Um restaurante, chamado Número 4, na cidade de Shrewsbury, Inglaterra, visualizou os trabalhos do jovem artista e ficaram tão admirados com o trabalho de Joe, que o convidaram para decorar a sala de jantar do estabelecimento.

Joe foi depois da aula diversasvezes para terminar a parede (Foto: reprodução/ My Modern Met)

Todos os dias depois da escola, ele ia até o restaurante para desenhar nas paredes, com um simples marcador. O  menino não se manteve no básico e usou toda a sua criatividade para desenhar. O resultado foi fantástico, e virou notícia em vários lugares, como no site My Modern Met e no Instagram.

-Publicidade-

Leia também: 

Instituto Movimentarte e Grupo Antonietta farão jantar beneficente em apoio à inclusão de crianças

7 dicas para passar mais tempo com seu filho se você faz parte do time dos pais que trabalham demais

Junior Lima e Monica Benini tatuam desenho feito por Otto e explicam homenagem

-Publicidade-