Criança de 9 anos morre após ser atingida em tiroteio

Em Vila Velha, Espírito Santo, uma criança e um adolescente foram atingidos por disparos em um ataque criminoso e faleceram. Um homem de 20 anos também ficou ferido

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 9 anos e um adolescente de 17 foram atingidos por tiros no Espírito Santo
  • Eles foram para o hospital mas não resistiram
  • Um jovem de 20 anos também foi baleado mas sobreviveu
  • Testemunhas disseram que os ataques são recorrentes

Na noite de quarta-feira, dia 27 de abril, uma menina de 9 anos e um adolescente de 17 anos foram mortos a tiros durante um ataque criminoso, em que dois homens começaram a disparar tiros na rua em Grande Santa Rita, Espírito Santo. Eles provocaram uma correria no local e um jovem de 20 anos também foi baleado, mas sobreviveu e segue internado

-Publicidade-

De acordo com a Polícia Civil, a menina, Kemilly Vitória Caldeira Santos, estava brincando na rua com outras crianças quando foi baleada na cabeça. Ela foi levada por outros moradores da rua para o hospital, mas não resistiu e morreu.

O adolescente, que se chamava Brenderson dos Santos Reis, estava conversando com amigos na rua, e testemunhas afirmaram que ele tentou fugir dos disparos, se escondendo debaixo de um carro. Porém, os criminosos foram atrás dele e atiraram. Ele foi levado para o hospital, mas faleceu.

Criança de 9 anos e adolescente de 17 são mortos durante ataque criminoso
Criança de 9 anos e adolescente de 17 são mortos durante ataque criminoso (Foto: Reprodução TV Gazeta)

Testemunhas disseram que os ataques têm ocorrido com frequência na região e que são os moradores que sofrem com a violência. Segundo a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas até o momento, nenhum suspeito foi detido.