Criança é encontrada viva dentro de esgoto após dias desaparecida

O menino de oito anos ficou 8 dias fora de casa

Resumo da Notícia

  • Um menino de oito anos desapareceu na Alemanha
  • Ele foi encontrado dentro do esgoto
  • Joe estava hipotérmico quando foi encontrado

Um menino de oito anos desapareceu na Alemanha e foi encontrado apenas 8 dias depois dentro do esgoto. Segundo o site Aventuras na História, o garoto estava em uma tubulação de esgoto cerca de 20 metros da casa dos pais.

-Publicidade-

Joe havia sido visto pela última vez no dia 17 de junho. A investigação e buscas por ele foi iniciada pela polícia e até algumas ajudas locais aconteceram. Um homem não identificado apontou ter escutado um barulho fraco vindo de um esgoto. A polícia foi até o local, com bombeiros e enfermeiros, onde encontraram a criança no último sábado, 25 de junho.

Quando Joe foi encontrado, ele estava hipotérmico, mas não possuía nenhum ferimento grave e respondeu bem aos estímulos. Após ser encontrado, a criança foi levada ao hospital e segue se recuperando.

Joe foi encontrado com hipotermia, mas sem ferimentos graves. (Foto: Reprodução / Getty Images)

O chefe da polícia local,  Johann Kuehme, comentou sobre o caso: “Graças a uma dica do público, conseguimos encontrar Joe em um sistema de esgoto hoje. O mais importante é que ele está vivo e foi imediatamente levado para um hospital onde está internado em boas mãos. Todos nós podemos respirar aliviados”.