Criança é flagrada brincando em parapeito de janela de apartamento

O caso aconteceu na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Por lá, os momentos de tensão em que o menino aparece brincando no parapeito foram gravados por vizinho do edifício do lado

Resumo da Notícia

  • Um criança foi flagrada brincando no parapeito de uma janela de um apartamento
  • O caso aconteceu na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro
  • Por lá, vizinhos do edifício do lado gravaram a cena enquanto tentavam alertar a família sobre a situação

Cenas de tensão! Uma criança foi flagrada brincando no parapeito da janela de um apartamento em Niterói, no Rio de Janeiro. Por lá, o momento foi filmado por vizinhos do edifício ao lado, que tentavam gritar para que a família tirasse a criança de lá.

-Publicidade-

No vídeo, é possível ouvir a voz de uma mulher falando, “O garotinho está na janela, moça. O filho da senhora está na janela. Vai para o quarto, gente. Misericórdia”.

O menino estava brincando no parapeito da janela
O menino estava brincando no parapeito da janela (Foto: Reprodução/ Facebook)

O menino aparece em pé no parapeito, se apoiando na rede de proteção. A janela em questão fica localizada no segundo andar do prédio. Mesmo assim, no fundo da gravação, diversas pessoas gritam para tentar alertar a família sobre a cena.

Finalmente, uma pessoa da família ouve a gritaria da varanda e corre para tirar o menino da janela. Ninguém se feriu. As imagens foram publicada no “Portal Niterói”, com um relato que confirmava a data da gravação como a última terça-feira, 7 de dezembro. Para conferir a gravação, clique AQUI.