Criança escreve carta hilária para ‘fada do dente’ após acidente com comida

Um menino ficou preocupado se iria receber dinheiro da ‘fada dos dentes’ mesmo após engolir sem querer

Resumo da Notícia

  • Um menino ficou desesperado após engolir o dente de leite
  • A criança fez questão de escrever uma cartinha para a 'fada do dente' explicando a situação
  • A mãe compartilhou a cartinha nas redes sociais e viralizou

Com medo de perder sua visita por falta do dente, uma crianças decidiu escrever um bilhete adorável para a fada mítica. Uma mãe compartilhou uma cópia de sua adorável nota escrita à mão no Facebook explicando a história. Ela disse: “Meu filho engoliu o dente que estava mole enquanto comia pizza… ele não percebeu até terminar o almoço. Esta é a carta para a fada do dente.”

-Publicidade-

O garotinho primeiro contou à fada dos dentes seu dilema ao engolir o dente solto. Claramente em pânico, ele também escreveu e riscou: “O que devo fazer?” Aparentemente se recompondo, ele acrescentou: “Se você não acredita em mim, verifique minha boca ou use um raio-X, e você vai me dar dinheiro ainda?”

"Querida fada do dente, eu acidentalmente comi meu dente enquanto comia pizza, se você não acredita em mim, olhe minha boca ou faça um raio-X, você ainda vai me dar dinheiro?"
“Querida fada do dente, eu acidentalmente comi meu dente enquanto comia pizza, se você não acredita em mim, olhe minha boca ou faça um raio-X, você ainda vai me dar dinheiro?” (Foto: Reprodução/Facebook)

A nota comovente foi curtida milhares de vezes por outros pais. Um disse: “Adoro que ele tenha riscado sua pergunta e apresentado uma solução muito boa”. Outro disse: “Ah, que bênção, espero que a fada do dente tenha feito um raio-x mágico e tenha dado a esta adorável criança a merecida recompensa lendo seu bilhete fofo”.

E um terceiro comentou: “Meu filho de 6 anos quer saber o que a fada do dente disse?” ao que a mãe respondeu que ela havia lhe dado o dinheiro. Tudo ficou bem quando terminou. Para esclarecer algumas dúvidas sobre o que fazer quando os dentes dos filhos começam a cair é só clicar aqui!