Criança escreve carta para avó contando que é estuprada pelo padrasto há anos

O caso aconteceu na zona rural do Amazonas. A menina foi abusada sexualmente desde os 5 anos, mas quando completou 10 conseguiu pedir ajuda da família

Resumo da Notícia

  • No último domingo, 14 de junho, acusado de abuso infantil foi preso na zona rural do Amazonas
  • Antônio Marlilson Rodrigues abusou da enteada por anos
  • Aos 10 anos de idade a criança escreveu uma carta para avó contando sobre os abusos e dizendo que a mãe sabia de tudo
A criança foi abusada por anos e só contou a avó através de uma carta aos 10 anos de idade (Foto: Getty Images)

No último domingo, 14 de junho, perto das 13h, os policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, em Amazonas, prenderam Antônio Marlilson Rodrigues foragido da Justiça por abusar sexualmente de uma criança.

-Publicidade-

De acordo com Gonzaga Júnior, investigador do caso, os abusos iniciaram quando a vítima tinha apenas 5 anos de idade. A criança morava no bairro Zumbi, zona leste da capital do Amazonas. Em 2018, quando a criança chegou aos 10 anos de idade, ela escreveu uma carta para a avó contando tudo que tinha sofrido nos últimos anos. Além de falar sobre os estupros, a menina também disse que a mãe sabia de tudo.

O investigador disse que foi a avó quem fez a denúncia contra Antônio. “Depois de saber da denúncia, a mãe e o padrasto fugiram da capital e foram morar na zona rural de Eirunepé”, disse Gonzaga segundo a Assessoria da Polícia Civil do AM.

-Publicidade-

A ordem de prisão contra o suspeito saiu no dia 18 de outubro de 2018, feita pela juíza Articlina Oliveira Guimarães, mas a prisão só foi feita no último domingo. Após ser detido, Antônio foi levado para a 7 Delegacia Interativa de Polícia (DIP). O acusado deve esperar pela transferência para Manaus para cumprir a sentença. As informações são do jornal Fato Amazônico.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-