Criança faz cartaz hilário para notificar o sumiço do bicho de pelúcia com recompensa surpreendente

A menina, de apenas 7 anos, perdeu o “Baby Jaguar” em um cinema, no México

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 7 anos perdeu o urso de pelúcia
  • Ela ofereceu uma recompensa para quem achar
  • Viralizou nas redes sociais

Ao resgate! Uma criança de 7 anos viralizou na internet após fazer um pedido de ajuda para encontrar o bicho de pelúcia que havia perdido em um passeio ao cinema, no México. A menina ganhou o “Baby Jaguar” quando tinha 3 anos e desde então era muito apegada nele. Para conseguir achar o brinquedo, ela fez um cartaz pedindo ajuda e oferecendo uma recompensa.

-Publicidade-
A menina fez um carta oferecendo recompensa pelo urso de pelúcia
A menina fez um carta oferecendo recompensa pelo urso de pelúcia (Foto: Reprodução / YouTube)

“Na sexta-feira, dia 17 de setembro de 2021, fui ao cinema da Praça Encuentro Fortuna. Levei comigo meu bichinho de pelúcia que tenho desde que era bebê. Eu tinha três anos quando me deram”, escreveu ela. “Ao chegar em minha casa, percebi que não estava na minha mochila. Acho que deixei cair. Sinto muita falta dele porque é o meu melhor amigo de toda a minha vida”, acrescentou.

Para finalizar o cartaz, ela deixou o número de telefone para contato e ofereceu uma recompensa para quem ajudar: “Um doce e $ 20 pesos”, que vale um pouco mais de 5 reais.

Com a repercussão do caso, até a rede de cinema onde a menina perdeu o bicho aderiu a busca por “Baby Jaguar”, compartilhando uma publicação nas redes sociais, pedindo a colaboração das pessoas e oferecendo pipoca grátis como recompensa. Até o momento, não se sabe se o bicho de pelúcia foi localizado.