Criança faz cirurgia para retirar tumor do rosto e foto do antes e depois impressiona

Quando ela nasceu os pais acharam que era apenas um arranhão na testa

A cirurgia aconteceu em julho de 2019 (Foto: reprodução / Daily Mail)

Noor Nunez, uma criança que teve um tumor benigno crescendo no rosto, viajou com os pais de Kuwait para Nova York, para fazer uma cirurgia de remoção. No primeiro ano de idade, eles notaram o que parecia ser um pequeno arranhão na testa da filha entre as sobrancelhas, mas não desconfiaram o que poderia ser.

-Publicidade-

Nos meses seguintes, quando a marca começou a escurecer, ela começou a cobrir parte do olho esquerdo de Noor. A menina foi diagnosticada com um hemangioma, um tumor benigno que se forma em bebês. Depois de diversos tratamentos, Ranya Al-Mutairi e Joe Nunez levaram a filha até Nova York.

Os pais de Noor acharam que era apenas um arranhão (Foto: reprodução / Daily Mail)

“Quando ela nasceu, foi apenas um simples arranhão“, contou a mãe ao New York Daily News. O tumor é um agrupado de vasos sanguíneos que se formam ao redor da pele. Ele começa com uma pequena mara vermelha, podendo aparecer em qualquer parte do corpo, e se transforma em um nódulo na pele.

-Publicidade-
Ela está linda! (Foto: reprodução / Daily Mail)

Depois da cirurgia, Al-Mutairi contou qual foi a reação ao ver a filha sem o tumor pela primeira vez: “Comecei a chorar. Foi uma enorme diferença. Ela é realmente corajosa e forte”.  Agora que estão de volta ao Kuwait, o médico que cuidou de Noor acompanhará todo o progresso pelo Whatsapp com fotos. A cirurgia foi feita no dia 18 de julho e durou cerca de duas horas.

Leia também:

Após enfrentar tumor cerebral, Gloria Maria posta foto ao lado das filhas: “Renascendo”

Menino descobre que tem tumor na cabeça após mãe culpar o videogame

Menina de 6 anos tem tumor no cérebro e família cria vaquinha online para pagar a cirurgia

-Publicidade-