Criança

Criança fica com medo de dormir sozinha e policial tem a melhor solução

O agradecimento da mãe nas redes sociais viralizou

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

O policial foi até o quarto da criança para garantir que não existia monstro nenhum (Foto: Reprodução/Facebook)

Hayden Williams tem 6 anos e, como toda a criança, teve medo de dormir sozinho em seu quarto. Após tentar de tudo, sua mãe, Amanda Williams, finalmente encontrou a solução para o problema e publicou em suas redes sociais. A criança achava que tinha algum tipo de problema e pediu que fossem até a delegacia.

“Ele dizia que não conseguia parar de pensar nos ‘monstros assustadores’ que pairavam no quarto. Certo dia, pediu para eu chamar um policial e um médico para ajudá-lo. Isso quebrou o meu coração de mamãe”, disse.Amada concedeu o desejo do filho e o levou até um posto policial. Ao chegar na delegacia, a família foi atendida por Bruce Schawartz que fez questão de ir até a casa de Hayden para verificar se de fato não tinha monstros. Muito atencioso, né?

Este é o novo quarto da criança (Foto: Reprodução/Facebook)

Além de acalmar a criança conferindo todos os cantos do quarto, Schwartz também disse que as vezes sofre com pensamentos ruins por conta do seu trabalho e que quando isso acontece ele se imagina como um cowboy. Parece que a conversa funcionou muito bem, Hayden dormiu sozinho em seu quarto pela primeira vez!

O policial ainda surpreendeu a família ao visitá-los na manhã seguinte para perguntar como tinha sido a noite de sono da criança. “Pensava em ser um cowboy como você”, respondeu.

Schawatz visitou a família no dia seguinte para ver se Heyden estava bem (Foto: Reprodução/Facebook)

A mãe escreveu um post em sua conta do facebook em agradecimento ao policial, que foi elogiado por muitos. “Policial Schwartz, se você está lendo isso, obrigado do fundo do coração. A gentileza que você demonstrou a Hayden certamente não passa despercebida e eu sei que ele se lembrará disso para sempre.”

Em entrevista ao jornal americano ABC KCRG, o policial se pronunciou afirmando que atitudes como esta são comuns. “Definitivamente, não sou especial. Qualquer um de nossos oficiais teria feito exatamente a mesma coisa. Fazemos esse trabalho por esse motivo – para ajudar as pessoas.”

Leia também:

Criança de 6 anos é presa por um policial e o motivo é revoltante

Policial salva bebê de 9 meses engasgada com giz de cera e vídeo mostra o momento exato

Policial se deita ao lado de menino atropelado para acalmá-lo: “Queria sentir a dor dele”