Criança fica gravemente ferida após celular explodir enquanto carregava

Elisa Rodrigues, de 5 anos de idade, está com queimaduras de 2° grau pelo corpo todo após o acidente com o aparelho, que estava na tomada. Veja detalhes do ocorrido que causou um grande trauma para toda família

Resumo da Notícia

  • Celular explode na mão de uma criança
  • A menina de 5 anos ficou com queimaduras graves pelo corpo
  • O aparelho estava com defeito e carregando na tomada no momento do acidente
Menina de 5 anos fica ferida após celular explodir (Foto: Reprodução/ YouTube)

Acidentes com aparelhos eletrônicos, que estavam sendo usados enquanto carregavam a bateria na tomada, estão se tornando cada vez mais comuns. Para a família da pequena Elisa, de 5 anos de idade, o alerta se tornou coisa séria após a menina ficar gravemente ferida com a explosão de um celular.

Tudo começou quando a garota estava sozinha no quarto, brincando com o celular enquanto ele estava conectado no carregador. “Eu ouvi um barulho de tiro. Fiquei desesperada e corri para o quarto ver o que tinha acontecido. Encontrei ela chorando e balançando os braços que estavam totalmente queimados”, contou Liliane Rodrigues, mãe de Elisa.

De acordo com informações do SBT, ela foi encaminhada para o hospital com queimaduras severas por praticamente o corpo inteiro, inclusive o cabelo, e está em tratamento para curar as feridas. “Me sinto culpada porque eu sabia que o celular estava ruim e mesmo assim eu liberei para ela usar”, contou a mãe, que afirmou ter trocado a bateria original do aparelho em uma assistência técnica, na semana anterior ao acidente.