Criança fica pendurada após brinquedo despencar em parque de diversões e fotos são assustadoras

Cauã, de apenas cinco anos, ficou preso em uma altura de quatro metros até que o pai e os funcionários do local ajudassem no resgate

Resumo da Notícia

  • Cauã ficou preso em uma altura de quatro metros
  • O brinquedo partiu no meio e ficou preso apenas por um lado
  • O menino felizmente não se machucou
  • O pai da criança disse que os funcionários afirmaram o bom funcionamento do brinquedo
Que desespero! (Foto: reprodução / G1)

Na última sexta-feira, 14 de fevereiro, uma criança, de cinco anos, ficou pendurada em uma altura de quatro metros depois de um brinquedo de parque de diversões quebrar. O caso, que aconteceu em Peruíbe, no litoral de São Paulo, apesar do susto, não teve outras vítimas e o menino não se machucou.

-Publicidade-

Em entrevista ao G1, Guilherme de Castro, pai da criança disse que o filho ainda está muito assustado: “Mesmo sem ter se machucado, ele ainda está em choque”, afirmou. Ele, que estava no parque com o menino, já havia andado em outros dois brinquedos antes de decidir entrar em uma espécie de trem suspenso, que passa por cima de todo o local.

Antes de colocar Cauã, o pai havia perguntado aos funcionários se o brinquedo estava operando normalmente e eles afirmaram que sim. Depois de passar por uma primeira curva, parte dele despencou e ficou preso por apenas um lado. Do lado de fora, Guilherme ficou desesperado para salvar o filho.

-Publicidade-
Ele ficou desesperado para ajudar o filho (Foto: reprodução / G1)

Assim que aconteceu o acidente, os funcionários e ele tentaram tirar a criança do brinquedo e usaram uma corda para o resgate. O pai afirmou ainda que fez a reclamação para os proprietários do estabelecimento, mas afirmou que não teve o suporte necessário.

Nas redes sociais, Guilherme mostrou as imagens do acidente para alertar os moradores sobre o perigo do parque de diversões. Após a publicação viralizar e gerar grande insatisfação, ele ainda registrou um Boletim de Ocorrência contra o local.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-