Criança

Criança fica presa na máquina de lavar e vira um alerta para você

A publicação já tem mais de 350 mil compartilhamentos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução do Facebook)

(Foto: Reprodução Facebook)

A máquina de lavar roupa da casa de Lindsey McIver, em Conifer, Colorado, havia quebrado. Até aí ok. Quem nunca? Ela e seu marido resolveram que deveriam atualizar a lavanderia com um novo aparelho. O entusiasmo foi real, mas durou pouco tempo. Isso porque sua filha de três anos ficou presa dentro da máquina. Sim, pode acreditar.

Na manhã seguinte ao dia que eles haviam comprado a máquina, o casal foi acordado pelo choro de desespero de seu filho de quatro anos. Com muita calma, eles conseguiram entender que o menino estava lhes dizendo que sua irmã Kloe estava presa dentro da nova máquina de lavar. Por curiosidade, a pequena se trancou na máquina, que começou a funcionar. Felizmente, ela está bem, mas Lindsey não queria deixar passar este momento sem alertar os outros sobre esse perigo de ter uma máquina com abertura frontal em casa. Essas coisas devem, sim, ser compartilhadas.

Vem ler o desabafo dela:

“Eu tenho hesitado em escrever este post. Primeiro, por causa da inevitável vergonha como mãe que estou prestes a passar, segundo, porque é muito difícil reviver. No domingo, nossa máquina de lavar quebrou. Na segunda-feira, meu marido foi para a Lowe’s e comprou essa nova máquina de lavar roupa com abertura frontal. Nós pensamos que era o tipo ‘novo e legal’ e não pensamos em nada mais. Nós passamos aquela noite instalando-a com as crianças por perto. Nós lhes dissemos várias vezes que não deviam tocá-la. Eles responderam com um ‘Ok”.”

E ela continua…

“Na manhã seguinte, fomos acordados pelo nosso filho de quatro anos que chorava tanto que mal conseguia falar. Enquanto tentava entender o que ele estava dizendo, meu marido voou da cama e desceu as escadas. Foi então que a realização chegou. Ele havia dito: Kloe. Dentro. Máquina de lavar. Quando chegamos à lavanderia no porão, minha filha Kloe, de três anos, estava trancada dentro da máquina de lavar roupa. Estava enchendo de água. Ela estava gritando, mas a gente não podia ouvi-la. Fomos capazes de parar a máquina rapidamente e destrancar a porta. Além de alguns pequenos inchaços na cabeça e roupas molhadas, ela estava bem.”

O susto foi grande

“Depois de passar por todos os ‘e se’ e ‘poderia ter’, sabemos que somos muito abençoados e que Deus teve misericórdia de nossa filha. Eu posto isto porque posso dizer honestamente que não percebemos o perigo desta máquina. Nós estamos continuamente surpresos com as novas e inventivas maneiras com as quais nossos filhos podem morrer. Eu tirei essa foto depois de fecharmos a porta com uma trava de segurança infantil. Também encontramos um recurso de bloqueio para crianças nas configurações que, desde que ativado, não permitirá que a máquina seja iniciada. Descobrimos tudo isso só depois já que nós nem tínhamos usado a máquina ainda, então não tínhamos olhado para nenhuma das configurações.”

E ela passa a mensagem