Criança

Criança não resiste após ser retirada com vida de prédios que desabaram no Rio e estamos de coração partido

Hilton foi levado ao Hospital Miguel Couto às pressas

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Criança que foi resgatada dos escombros não resiste (Foto: Reprodução / G1)

Uma criança não resistiu após ser resgatada com vida de prédios que desabaram no Rio e estamos de coração partido. Estamos de coração partido com a notícia de Hilton Guilherme Sodré Souza, de 12 anos, não ter resistido após ser retirado dos escrombros dos prédios que desabaram na Muzema, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O menino tinha sido resgatado com vida perto das 23h da última sexta-feira, 12 de abril, mas faleceu no Hospital Miguel Couto, na Gávea, de acordo com informações do G1. Os pais da criança, Hiltonberto e Maria Nazaré, também faleceram na tragédia.

Sete pessoas perderam a vida, nove foram resgatadas feridas e 13 ainda estão desaparecidas na tragédia no Rio, que aconteceu no início da manhã de sexta. O Corpo de Bombeiros informou ao G1 que Hilton foi retirado do prédio consciente, mas com uma das pernas fraturada e ferimentos no rosto.

A irmã mais nova do menino, Isabele, foi a única sobrevivente da família, ela foi retirada do prédio pelo pai um pouco antes dos prédios desabarem.

As buscas por desaparecidos continuam. Bombeiros e a Defesa Civil estão trabalhando no local. A área foi completamente isolada porque ainda há chance de construções vizinhas desabarem também. Nosso coração está com as famílias dessas vítimas.

Leia também:

Prédios desabam no Rio de Janeiro e menina de 10 anos está entre os sobreviventes

Chuvas no Rio: avó e neta estão desaparecidas desde temporal e família pede ajuda nas redes sociais

Vizinhos resgatam família soterrada após tempestade no Rio de Janeiro