Criança negra chora por se achar feia e chama a atenção de Michelle Obama

O vídeo de Ariyonna é mais uma demonstração de como as garotas negras são afetadas pelos padrões estéticos impostos na sociedade, pois mesmo sendo criança, ela ficou abalada

Resumo da Notícia

  • Menina de 4 anos chora em vídeo por se achar feia
  • Internet se comove, inclusive, Michelle Obama
  • Pessoas fazem ilustrações para mostrar o quão linda ela é
(Foto: Reprodução / Instagram @iamqueenbooks)

Com 4 anos de idade, Ariyonna emocionou a internet nesta semana durante uma live no Instagram. Em que, em menos de 20 segundos, a garota começou a chorar diante da câmera enquanto repete que é feia.

-Publicidade-

O vídeo deixa de ser um mero registro e se torna uma mensagem de como as meninas negras são afetadas por padrões de beleza desde muito novas.

A mensagem repercutiu tanto que chegou até a ex-primeira dama, Michelle Obama. “Ariyonna, você é maravilhosa“, falou Michelle em seu Instagram.

-Publicidade-

“Não diga isso! Não diga isso! Você é tão bonita! Quando você se olha no espelho, deveria dizer: ‘Oh, eu sou tão bonita’. Você é tão bonita ‘”, ela diz a criança.” Você tem as covinhas mais bonitas, você é muito fofa!” Diz a cabeleireira da menina no vídeo.

Nas redes sociais, vários internautas se reuniram para homenagear a menina, enviando ilustrações que mostram o quanto ela é bonita.

-Publicidade-