Criança que ficou mais de 10 horas desaparecido é encontrado pelo pai em lugar inacreditável

Ataíldes contou a história do filho Yan Lucas Santos de Sousa que deixou um bilhete de despedida e se escondeu no móvel

Resumo da Notícia

  • Um menino "desaparecido" foi encontrado dentro do sofá-cama de casa
  • Ele ficou 10 horas sumido
  • O pai dele contou detalhes do momento

Depois de passar 10 desesperadoras horas atrás do filho desaparecido, o pai Ataíldes encontrou Yan Lucas Santos de Sousa dentro do sofá-cama da residência da família. O menino tem 10 anos e foi encontrado na madrugada desta sexta-feira, após ficar mais de 10 horas desaparecido em Blumenau, em Santa Catarina.

-Publicidade-
Ataíldes encontrou Yan Lucas Santos de Sousa dentro do sofá-cama (Foto: Reprodução / Instagram)

O pai contou que o menino tinha deixado um bilhete dizendo que iria fugir de casa. A Polícia Militar então foi acionada e auxiliou nas buscas. Ataíldes também ligou na escola, mas informaram que o garoto não estava lá. No bilhete de despedida, Yan afirmava que iria fugir pois o pai cobrava que ele fizesse as tarefas escolares.

O pai disse que ouviu um barulho de madrugada e foi até o sofá-cama investigar. “Sentei no sofá-cama para pensar o que ia fazer e ouvi um gemido [de sono]. Olhei para a janela e não vi nada. Tive a ideia de puxar a parte do sofá e meu filho estava deitado dentro do sofá-cama. Ele fez um furo no forro, colocou uns panos e lençóis, deitou e fechou. Jamais imaginaria que ele estaria ali dentro”, conta.

Agora, depois do susto, Yan está bem e o Ataíldes disse que vai conversar com o filho: “Ele está bem, estamos conversando. Yan tem 10 anos. É um menino carinhoso, acredito que foi somente uma peraltice de criança. Agradeço a todos que me ajudaram a procurar meu filho”.