Criança recebe coletores de lixo com água gelada e gera corrente de reconhecimento

O menino de dois anos vive na cidade de Navegantes, em Santa Catarina e aprendeu o gesto com a avó

Resumo da Notícia

  • Os exemplos são precursores das boas ações - e  Erick Medeiros, de dois anos, não só viu um bom exemplo, como foi um;
  • O menino vive na cidade de Navegantes, em Santa Catarina e sempre recebe os coletores de lixo de sua rua com garrafas d'água.
  • A família se orgulha

Os exemplos são precursores das boas ações, empatia e gentileza– e  Erick Medeiros, de dois anos, não só viu um bom exemplo, como foi um. O menino vive na cidade de Navegantes, em Santa Catarina e sempre recebe os coletores de lixo de sua rua com água gelada.

-Publicidade-

Os profissionais costumam passar pelo bairro de Erick todas as quartas e sábados e uma forma que o menino encontrou de mostrar admiração foi separando água gelada para melhorar o trabalho dos coletores. E o mais curioso é que essa ideia foi do próprio Erick.

Menino dá água gelada para coletores de lixo (Foto: Freepick)

O menino via a avó materna oferecendo a água gelada aos coletores de lixo e decidiu fazer igual – logo, a ideia se tornou rotina. De acordo com os pais, o menino não pode ouvir o caminhão de lixo que já corre para porta da residência da família e fica de prontidão para entregar o agrado aos trabalhadores.

-Publicidade-

Os pais do garoto relembraram que o encanto do filho pelos coletores de lixo nasceu quando ele nem sequer caminhava direito. “Sempre que escutava o barulho do caminhão já parava tudo para ver os coletores passarem”, explica.

Menino recebe coletores de lixo com água gelada (Foto: Freepick)

De acordo com o Razões para Acreditar, Oziel é um dos coletores de lixo que passam pela rua do menino, e, ele diz que não pode passar pela casa sem parar para cumprimentar Erick: “É muito gratificante uma criança reconhecendo o nosso trabalho”, completou o trabalhador.

-Publicidade-