Criança salva mãe de tentativa de estupro após ouvir ela pedir socorro

O caso aconteceu em Minas Gerais, e ao ligar para o tio e pedir que chamasse a polícia, o criminoso fugiu da casa

Resumo da Notícia

  • Uma criança salvou a mãe de uma tentativa de estupro
  • Após ouvir os gritos da mãe, a criança ligou para um tio que chamou a polícia
  • O caso aconteceu em Coronel Murta, Minas Gerais

Uma criança de apenas 10 anos salvou a mãe de uma tentativa de estupro após ouvir os gritos dela. O caso aconteceu em Coronel Murta, Minas Gerais, o homem de 28 anos invadiu a casa e tentou estuprar a mulher de 33 anos, segundo a Polícia Militar a criança ligou para um tio e pediu que chamasse as autoridades.

-Publicidade-

De acordo com a vítima, após se recusar a ter relação sexual com o invasor, o homem começou a agredi-la e ameaçá-la de morte. Na sequência, ele a jogou na cama e fez carícias no corpo da vítima com o intuito de “consumar o ato sexual”. No entanto, após perceber que o filho da vítima conseguiu fazer a ligação, o invasor fugiu do local pulando o muro da residência.

A criança ouvir os gritos da mãe e ligou para o tio, que chamou a polícia
A criança ouvir os gritos da mãe e ligou para o tio, que chamou a polícia (Foto: PMMG/Divulgação)

Quando os agentes chegaram, eles prestaram assistência à mulher e a encaminharam para o tratamento médico. Uma equipe da corporação fez buscas na região e localizou o suspeito em um local de mata fechada. Ele foi preso e conduzido para a delegacia na cidade de Pedra Azul para demais providências.

No mês passado, uma mãe descobriu que a filha foi estuprada ao olhar o celular da menina e encontrar termos sexuais que haviam sido pesquisados. O caso aconteceu na região do Jd. Bela Vista, em Bauru, e a menina de 10 anos contou à mãe que sofria abusos sexuais pelo pai de sua madrasta.