Criança se afoga por 4 minutos sem ninguém perceber e vídeo flagra todo o momento

Ele estava na piscina quando o acidente aconteceu e, felizmente, ele sobreviveu graças a uma menina de 9 anos que percebeu toda a situação

(Foto: Reprodução / Facebook)

Um menino de dois anos estava numa piscina com diversas pessoas quando se afogou durante 4 minutos sem ninguém perceber. Até que uma menina, de nove anos, percebeu e deu o grande alerta a todos.

-Publicidade-

A cena foi feita pelas câmeras do hotel onde a criança se afoga sem ninguém perceber. O Departamento da Polícia de Livonia, no Michigan, nos Estados Unidos, compartilhou o vídeo no Facebook para alertar as pessoas sobre esses casos.

Nele é possível reparar a criança entrando na água e logo depois o menino é visto balanço os braços enquanto tentava respirar. Porém, ele não aguentou e se afogou, por 4 minutos. E foi uma menina, de 9 anos, que também estava na piscina que percebeu o afogamento e contou à madrinha. Ao perceber, a mulher tirou o menino da piscina.

-Publicidade-

Duas enfermeiras que estavam no local fizeram os primeiros socorros e deu certo! Ele sobreviveu. Policias e bombeiros chegaram e levaram o menino para o hospital.

Segundo o jornal Correio da Manhã, a polícia informou que a mãe do menino estava na piscina e irá fazer investigações, apesar de ainda não saberem se ela será acusada ou não.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

 

 

 

-Publicidade-