Criança se esconde em armário dentro de casa e pais chamam Polícia Militar achando que ela tinha desaparecido

A menina de 3 anos estava na sala com a bisavó e resolveu entrar no móvel, fazendo os pais pensarem que ela foi sequestrada

Menina ficou escondida dentro de armário enquanto pais chamavam a polícia para procurá-la (Foto: Reprodução)

É normal que crianças aprontem muito. Apesar do susto ou do nervoso na hora, depois sempre ficam histórias muito engraçadas para contar. Foi o que aconteceu com essa família em Jundiaí, interior de São Paulo.

Uma menina de três anos deu um susto enorme em sua família depois de desaparecer dentro de casa. Ela estava brincando na sala com a bisavó, que saiu por poucos minutos do cômodo para falar com a mãe da criança, que estava na cozinha.

Em entrevista ao G1, ela disse que quando retornou a bisneta não estava mais no local. “Foi coisa de segundos. Mas a gente chamava e ela não respondia. Então olhamos para a porta e, assim como o portão, estava um pouco aberta. A gente achou que tinha sido sequestrada“, ela contou.

Os adultos da casa e os vizinhos se mobilizaram para procurar a menina, até que decidiram acionar a Polícia Militar para encontrá-la. Depois de 40 minutos de busca, descobriram a criança escondida no armário da sala, brincando. Imagina o susto!

Ainda segundo a bisavó em entrevista ao G1, a menina apenas saiu de dentro do armário porque começou a estranhar a movimentação dentro da casa.

Leia também:

Bebê de 1 ano é salvo por policial após se engasgar e vídeo é surpreendente

Policiais trocam a fralda de bebê encontrado na rua e vídeo é de emocionar qualquer um

Menino liga para emergência pedindo pizza e os policiais têm a melhor reação possível