Criança sobe no palco durante show do Pixote e pede para tocarem Galinha Pintadinha

O pedido foi inusitado, mas o grupo musical não negou e cantou junto

Resumo da Notícia

  • Menino toma o controle do microfone durante o show do grupo de pagode Pixote e puxa Galinha Pintadinha com a plateia
  • Junto dos instrumentos musicais, a canção infantil tomou a melodia do estilo musical
  • O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais

Durante um show do grupo musical de pagode Pixote, uma criança subiu no palco para fazer um pedido mais que especial. O menino pediu para o músico Dodô puxar uma música de ninguém mais que a Galinha Pintadinha! Ao som de “A Galinha e o Galo Carijó”, hino infantil lançado em 2006 que os mais novos adoram, até mesmo a plateia se divertiu e cantou junto.

-Publicidade-
O cantor Dodô junto da criança no momento icônico do show do grupo (Foto: Reprodução / TikTok / @resenhadosamba_oficial)

Assim que o menino tomou o controle do microfone do vocalista, o desejo dele automaticamente se tornou uma ordem. Inicialmente, a apresentação do mais novo foi só acapella, mas Dodô cantou a música com a combinação dos instrumentos do grupo e também deixou o garoto soltar a voz para a alegria do público presente!

O vídeo foi postado originalmente pela página Resenha do Samba em fevereiro de 2019 e o vídeo viralizou em todas as redes sociais.

Lançamentos da Galinha Pintadinha

Ainda em março deste ano, a Galinha Pintadinha lançou uma nova música, o Papagaio Louro, para o Álbum 5 da animação, já disponível nas plataformas Deezer, Spotify e YouTube. A música conta a história de cartas de amor enviadas por um papagaio, responsável por ser um mensageiro do amor, interpretando um romance entre a Galinha Pintadinha e o Galo Carijó.

“Seguindo nosso cronograma de lançamento do Álbum 5, a Galinha Pintadinha traz sempre novidades e alegria para as crianças. Papagaio Louro está muito bonito e trará um calor no coração dos pequenos e de toda família”, afirmou Marcos Luporini, co-criador e Diretor Musical da animação. Confira clicando aqui ou pelo link abaixo:

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.