Criança surpreende família ao fazer carta para Rainha com pedido inusitado

Uma garotinha escreveu uma carta para a rainha esperando que ela pudesse ajudar a encontrar dois cachorros roubados

Resumo da Notícia

  • Uma menina viralizou após escrever uma carta
  • A carta era para nada mais nada menos que a Rainha Elizabeth II
  • Um membro da família perdeu os cachorros e a menina decidiu ajudar

Louise Pengelly, do Reino Unido, escreveu uma nota comovente para a monarca amante de cães depois que os animais de estimação Margie e Ruby desapareceram sete meses atrás. A criança de sete anos – que perguntou à rainha se ela pode ajudar a divulgar a história dos cães desaparecidos na TV e no rádio’ – se emocionou para ajudar a encontrar o par de Norfolk Terriers que são de propriedade dos amigos da família Angela e Giles Greenhough, de Pillaton perto de Saltash.

-Publicidade-

A carta manuscrita para o endereço de Sua Majestade no Palácio de Buckingham diz: “Querida Rainha Elizabeth, estou escrevendo esta carta para pedir sua ajuda. Temos um cachorro que amamos e dois pobres cachorrinhos foram roubados de sua casa na Cornualha. Seus donos estão tão tristes e chateados e sentem muita falta deles. Como você é a rainha, pensei que poderia ajudar a encontrá-los, por favor.”

A menina escreveu uma carta para a Rainha Elizabeth II
A menina escreveu uma carta para a Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Ele continua: ‘Você pode ajudar a colocar Margie e Ruby na TV e no rádio, por favor? Seus cães são seus filhos, então, por favor, ajude a levá-los para casa. Os cães são tão importantes quanto as crianças.” Angela e Giles colocaram posters de cachorros desaparecidos, mas não ouviram nada desde que foram roubados em 24 de junho do ano passado.

O cartaz diz: “Cães roubados. Você os viu? Você foi oferecido a eles? Por favor, ajude a reunir essas garotas com sua família de coração partido.” A menina disse: “Achei que a rainha poderia ajudar a encontrá-los. Espero que ela possa, ela é a rainha. Se o fizer, escreverei para agradecê-la.”

O cachorro está desaparecido desde Junho do ano passado
O cachorro está desaparecido desde Junho do ano passado (Foto: Reprodução/Daily Mail)

A mãe disse ao jornal Daily Mail: “Louise perguntou se ela poderia ajudar e disse: ‘E se eu escrever para a mãe da rainha?’ Ela mesma escreveu a carta e estou muito orgulhosa dela. Nós temos um cachorro e Louise sentiu tanta pena de Angela que achou que essa era a melhor maneira de ajudar a encontrá-los.”