Criança tem a melhor reação ao voar pela primeira vez em vídeo hilário

Ariel Russi, de sete anos, provou que adora experimentar uma aventura e mostrou que irá guardar cada segundo do momento único de andar de avião

Resumo da Notícia

  • O vídeo mostrou a reação de Ariel Russi ao voar pela primeira vez
  • Durante a experiência, ele ficou bastante curioso com o momento
  • Assista ao vídeo hilário

A melhor reação! Ariel Russi, de sete anos, provou que ama uma aventura ao voar pela primeira vez em um avião anfíbio. Pilotado pelo apresentador Fernando De Borthole, eles ainda fizeram um pouso na água, em Santa Catarina.

A reação de Ariel viralizou na internet (Foto: Divulgação)

No vídeo, publicado no YouTube, Fernando explicou sobre o momento único: “Decolamos do Costa Esmeralda em Porto Belo (SC) e fizemos um sobrevoo em Itapema (SC). As reações diversas do Ariel durante o voo são fantásticas e o vídeo está bem divertido de assistir. Ficamos felizes por ter proporcionado esta grande experiência para ele”.

Ao longo do vídeo, o menino faz diversas perguntas curiosas ao apresentador e fica encantado com a experiência. “Agora eu senti um frio na barriga”, comentou Ariel enquanto estava no ar. A gravação chegou a mais de 1 milhão de visualizações e os internautas morreram de rir com um momento hilário.

O menino ficou bastante curioso com a experiência (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Enquanto estava voando, Fernando perguntou se Ariel estava pronto e o menino afirmou que sim. Sem conseguir terminar a frase, a reação dele foi a melhor e divertiu a internet! Os olhos arregalados se transformaram em um sorriso, que deixou registrado na memória cada segundo daquele dia.

Assista ao vídeo