Criança vítima de bullying ganha capacete e carta do Homem Formiga enviado por Paul Rudd

O ator é responsável por interpretar o personagem dos quadrinhos

Resumo da Notícia

  • Um garoto de 12 anos recebeu uma carta e um capacete do Homem Formiga, seu herói favorito
  • A história da criança foi compartilhada no Facebook pela mãe
  • Paul Rudd, que interpreta o super-herói, decidiu enviar o presente especial para alegrar a criança
   

Um garoto de 12 anos recebeu uma carta e um capacete do Homem Formiga, seu herói favorito. A surpresa chegou após Paul Rudd saber que o menino sofria bullying na escola. O ator, que interpreta o super-herói, decidiu enviar o presente especial para alegrar a criança.

-Publicidade-

O super-herói favorito de Brody Ridder é o Homem Formiga, por isso, o ator enviou o presente ao menino. Além do capacete utilizado por ele no filme, Paul escreveu um recado para o garoto, dando um incentivo à ele, que sofre bullying dos colegas da escola. “Foi ótimo falar com você no outro dia. É importante lembrar que mesmo quando a vida fica difícil as coisas melhoram. Existem tantas pessoas que te amam que acham que você é o garoto mais legal que existe – e eu sou uma delas! Mal posso esperar para ver todas as coisas incríveis que você vai realizar”, escreveu ele.

O garoto recebeu um capacete e uma mensagem do Homem Formiga. (Foto: Reprodução / G1)

A história da criança foi compartilhada no Facebook pela mãe, Cassandra, que contou que o filho teria ficado chateado depois que apenas dois alunos e dois professores assinaram o anuário dele. Ela contou ao jornal Washington Post, que o filho também era empurrado e xingado pelos colegas. Depois da divulgação feita pela mãe do garoto, o ator da Marvel tomou conhecimento da história e resolveu dar um apoio ao menino.

Cassandra até mostrou mensagens trocadas entre seu filho e Paul. “Você é meu super-heróis favorito”, disse Brody, que recebeu a melhor resposta possível do ator: “Você é o meu”.