Criança

Crianças devolvem carteira com mais de 2 mil reais ao dono e vídeo bomba na internet

''Os pais deles devem estar muito orgulhosos''

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Os pais sempre esperam ter criado seus filhos da maneira correta, como pessoas compreensivas, honestas e politicamente corretas. E quando uma câmera registra um episódio de gentileza por parte de um grupo de crianças? Foi o que aconteceu na cidade de Aurora, no estado do Colorado, nos Estados Unidos.

Esses jovens se aproximaram da porta de uma casa e então tocaram um campainha, que pedia para que eles deixassem uma mensagem. “Encontramos sua carteira caída ao lado do carro e viemos até aqui para devolvê-la”, falou um deles. “Vou colocá-la aqui para que ninguém pegue seu dinheiro”, completou e colocou o objeto em um canto, próximo à porta.

Jamie Carlton, o dono da casa, postou então o vídeo da câmera de segurança em seu Facebook e disse que a atitude das crianças renovou sua fé na humanidade. “Se isso não renova ou ao menos revigora sua fé na humanidade, você precisa de ajuda”, escreveu o senhor junto à publicação. “Essas crianças são incríveis. Nós adoraríamos encontrá-las para recompensá-las e agradecê-las. Seus pais devem estar muito orgulhosos”, completou.

Um parente de duas das crianças viu o vídeo no Facebook e colocou a mãe em contanto com o dono da casa. Jamie adicionou depois ao seu post que ele entrou em contato com a mãe e a chamo de uma “boa mulher” com “ótimos filhos“. Segundo a emissora ABC, Jamie declarou que a carteira possuía 700 dólares – cerca de R$ 2.600 – em dinheiro vivo.

Leia mais:

Boa ação: atriz de Mulher-Maravilha visita hospital infantil fantasiada da personagem

Boa ação! Menina que perdeu brinquedo em aeroporto é surpreendida

Menino passa as férias distribuindo lanches para moradores de rua