Crianças ensinam adultos a se comportar durante a pandemia de Covid-19: “Restauraram minha fé”

A meninas de 4 e 6 anos, que são australianas, deram uma grande lição nos adultos que estavam estocando produtos e causando conflitos em supermercados

Resumo da Notícia

  • Na Austrália, duas meninas, de 4 e 6 anos, deram uma lição sobre empatia
  • Muitos adultos que estão estocando produtos em casa e provocando brigas e desabastecimentos em supermercados
  • Ela decidiram ajudar os idosos que não podem sair de casa
 
A meninas têm 4 e 6 anos (Foto: reprodução / Facebook)

Na Austrália, duas meninas, de 4 e 6 anos, deram uma lição sobre empatia aos adultos que estão estocando produtos em casa e provocando brigas e desabastecimentos em supermercados.

-Publicidade-

A meninas, que se chamam Lucy e Addyson, pegaram o dinheiro que estavam juntando e compraram diversos rolos de papel higiênico para distribuir entre os idosos do bairro.

A ideia ocorreu quando Addyson estava no mercado com a mãe e notou que as prateleiras do produto estavam vazias. A mãe explicou à filha, que as pessoas estavam estocando e que podia faltar para outras. Preocupada, a garota perguntou se podia usar o dinheiro que as “fadas dos dentes” deixaram para ajudar quem não tinha o produto.

-Publicidade-

A mãe disse que sim. Foi então que, junto com a irmã mais nova, ela comprou diversos rolos do produto e começou a distribuir entre os idosos do bairro em que mora.

“Os aposentados adoraram tê-las batendo na porta e perguntando se gostariam de alguns [rolos] quando acabassem nas lojas – algumas pessoas precisavam e ficaram muito gratas”, contou a mãe, Petrina, ao Daily Mail Australia.

A história das crianças viralizou nas redes sociais e causou muita emoção nas pessoas. “Meninas, vocês restauraram minha fé na humanidade. Espero que boas coisas apareçam no seu caminho”, escreveu um dos internautas.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-