Crianças pedem para nadar em piscina de mulher desconhecida em vídeo hilário

A mulher estava lavando o quintal quando as crianças passaram na frente da casa dela e pediram para dar um mergulho rápido

Resumo da Notícia

  • Uma mulher estava lavando o quintal
  • Um grupo de crianças apareceu pedindo para nadarem na piscina dela
  • A mulher deixou as crianças se divertirem enquanto ela terminava as tarefas

Um vídeo circulou nas redes sociais de uma mulher que deixou algumas crianças nadarem na piscina da casa dela. No vídeo a mulher aparece lavando o quintal quando de repente um grupo de crianças que estavam passando pedem para usar a piscina um pouco pois o clima estava ensolarado.

-Publicidade-

A mulher decidiu liberar o espaço para os meninos brincarem enquanto ela terminava de fazer as tarefas. No vídeo consegue-se notar a felicidade das crianças ao pular na piscina, e se divertirem como nunca antes. Esse ato de gentileza causou repercussão nas redes sociais, e pessoas fizeram piadas pedindo o endereço da mulher para irem tomar banho de piscina também. Para assistir o vídeo clique aqui! 

As crianças nadaram na piscina de uma mulher desconhecida
As crianças nadaram na piscina de uma mulher desconhecida (Foto: Reprodução/Instagram @thaisidei)

Porém é preciso supervisão de adultos para deixarem as crianças entrarem na piscina. Em maio do ano passado uma criança de 1 ano e 9 meses foi resgatada por bombeiros após se afogar na piscina da sua casa. O caso aconteceu no Distrito Federal, na região do Lago Sul. Junto com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, os bombeiros levaram 20 minutos para reanimar a criança. Após isso, ela foi encaminhada para o Hospital de Base.

Em 2019 uma menina de apenas 3 anos foi salva pela irmã mais velha ao se afogar em uma piscina nos Estados Unidos. A garota estava com aquelas bóias de cintura, mas quis entrar na piscina pulando. Quando ela fez isso, o peso do corpo foi todo para um lado, fazendo que ela ficasse de cabeça para baixo. Kali ainda tentou se virar, mas ao se debater a boia se soltou do corpo dela e ela se afogou mais ainda.