Crianças são flagradas dirigindo carro de brinquedo em avenida movimentada na China

As câmeras de segurança capturaram o momento em que os irmãos andam no sentindo contrário aos carros, rumo à um cruzamento

Resumo da Notícia

  • Crianças são flagradas dirigindo carro de brinquedo em avenida movimentada na China
  • As imagens foram feitas por câmeras de segurança do local
  • Nelas, é possível ver os dois indo no sentindo contrário aos carros
  • Veja o que aconteceu com eles

Dois irmãos foram flagrados dirigindo um carro de brinquedo em uma avenida movimentada na China. As imagens, feitas por câmeras de segurança na avenida Wenhua South, em Zunhua, impressionam ao mostrar as crianças andando em sentido contrário aos carros com um conversível branco de brinquedo.

-Publicidade-
Os dois tiraram uma foto com os policiais (Foto: reprodução The Sun)

De acordo com o jornal The Sun, as cena aconteceu no dua 12 de julho e foi compartilhada pelos policiais locais. No vídeo, os irmãos, que aparentam ter entre quatro e cinco anos de idade, vão calmamente em direção a um cruzamento. Em um momento, é possível ver o garoto que está dirigindo parando no cruzamento e os carros desviando dos dois.

Por sorte, os motoristas dos outros veículos logo perceberam a movimentação estranha e diminuíram a velocidade para desviar dos dois. Uma mulher, então, decidiu parar para ajudar. Pouco tempo depois, os policiais também chegam no local. De acordo com o que foi dito, as crianças estavam dirigindo o carro de brinquedo em frente à casa onde moram, quando o tio abriu o portão para sair. Ele disse que não percebeu os dois saindo em direção à avenida.

-Publicidade-
Crianças são flagradas dirigindo carro de brinquedo em avenida movimentada na China (Foto: reprodução The Sun)

Os policiais levaram as crianças até o pai e, segundo as autoridades, os dois não se feriram e permanecem bem. As crianças tiraram uma foto com os policiais que a ajudaram e vídeo foi divulgado no país como um alerta para outros pais.

-Publicidade-