‘Cruella mirim’ chama a atenção com cabelo de duas cores: “Muita gente pergunta se é tingido”

Bella já está com 11 anos de idade mas a mãe, Jenny, admite que a filha chama a atenção por onde passar por causa do cabelo ‘diferentão’ que possui desde que nasceu. Ao portal Daily Mail, as duas falaram sobre a situação

Resumo da Notícia

  • 'Cruella mirim' rouba a cena com cabelo de duas cores: "Muita gente pergunta se é tingido"
  • Bella já está com 11 anos de idade mas a mãe, Jenny, admite que a filha chama a atenção por onde passar por causa do cabelo 'diferentão' que possui desde que nasceu
  • Ao portal Daily Mail, as duas falaram sobre a situação

Das telas para a vida real, Bella chama a atenção por onde passa por causa de um aspecto muito especial –  seu cabelo. Isso porque, desde que nasceu há 11 anos, possui duas cores nos fio: branca e preta, ou loira e castanha. Ao portal Daily Mail, ela e sua mãe, Jenny, falaram sobre a realidade da situação.

-Publicidade-

“É realmente diferente e único”, admitiu Jenny. “Minha mãe apontou quando ela nasceu, mas na época eu estava com muita dor para perceber. Ela estava dizendo que ela é loira e eu disse que ela é morena, então notamos que seus cílios eram claros no lado loiro e escuros no lado moreno”.

Bella está com 11 anos e possui o cabelo assim desde que nasceu
Bella está com 11 anos e possui o cabelo assim desde que nasceu (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Daily Mail)

Jenny ainda contou que o cabelo da filha parece clarear – ou escurecer – dependendo da estação do ano em que a família se encontra. “No verão, o lado sombrio fica mais justo. A loira é uma loira de gelo, como se tivesse sido branqueada e vai por baixo em um padrão incomum. Se ela tem um certo estilo, ela é loira, mas se ela muda sua separação, ela é morena”.

A mãe ainda contou que Bella muda o estilo quando está com vontade – e que sempre o baseia nas cores do cabelo. “Ela prefere o cabelo mais claro quando usa roupas mais femininas e cores pastel, mas quando usa moletons e joggers, ela o usa para ficar escuro”.

Mesmo com a aparente versatilidade dos fios, Bella admite que não possui um tom preferido – e que adora ter duas cores diferentes na cabeça. “Muitos amigos da escola querem meu cabelo e alguns perguntam se eu pinto”.

Bella sempre roubou a cena com o cabelo especial!
Bella sempre roubou a cena com o cabelo especial! (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Daily Mail)

Jenny contou que a família recebia muitos comentários quando a filha era apenas uma bebê, e que trabalhava como cabeleireira quando teve Bella. Por isso, se diverte ao relembrar as piadas que ouvia de amigos e clientes que conheciam o cabelo da menina.

“Levávamos horas para dar a volta no supermercado porque as pessoas paravam e admiravam o cabelo de Bella ou perguntavam se o tingimos. Eu era cabeleireira quando estava grávida de Bella, então era uma piada que talvez eu tivesse passado muito tempo com o descolorante”, brincou. Uau!

O cabelo dela é metade loiro e metade moreno!
O cabelo dela é metade loiro e metade moreno! (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Daily Mail)