Criança

Cuidado! Menino de 9 anos perde o olho depois de ser atingido por brinquedo

Pense bem no presente de Natal desse ano

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

(Foto: Reprodução/ The Sun)

Taylor foi atingido no mesmo olho duas vezes (Foto: Reprodução/ The Sun)

Quando Taylor-Jay Ravicini tinha apenas 3 anos, sua visão foi seriamente prejudicada após ser acertado por uma flecha de brinquedo. Os médicos conseguiram salvar o olho, mas ele ficou cego.

A mãe, Stacey, disse ao The Sun que tudo tinha acontecido muito rápido, ela simplesmente pegou um táxi e correu para o hospital. Taylor-Jay ficou internado por 6 semanas por conta de uma infecção, mas saio do hospital com os dois olhos.

6 anos depois, o menino levou um tiro com uma arma de brinquedo Nerf no mesmo olho, mas dessa vez não teve jeito: os médicos tiveram que retirar-lo. Hoje, a mãe tem medo de acharem que ela é culpada! “Eu realmente não quero que as pessoas pensem que sou uma mãe ruim“, disse ela ao The Sun.

(Foto: Reprodução/ The Sun)

Ele sofreu bullying dos colegas de classe após remover o olho (Foto: Reprodução/ The Sun)

Foi durante uma brincadeira que Taylor sofreu o acidente. A mãe estava no andar de cima e ouviu os gritos desesperados do filho. “Eu nem consegui ver o que estava acontecendo. Mandei meu namorado ir por que sabia que algo tinha acontecido”.

O olho de Taylor estava cheio de sangue que causou muita pressão. Os médicos disseram que ele poderia perder a visão dos dois olhos se eles não removessem o danificado. “Eu estou constantemente me preocupando com ele, foi uma grande montanha-russa emocional.”

Stacey está fazendo uma “vaquinha” para comprar uma prótese de olho para o filho, uma vez que ele já sofreu bullying dos colegas, que chamaram o menino de “Popeye”.

(Foto: Reprodução/ The Sun)

Ele ficou internado por 6 semanas por conta de uma infecção (Foto: Reprodução/ The Sun)

Leia também:

20% das crianças em idade escolar apresentam problemas de visão

Volta às aulas: Fique atento aos problemas de visão nas crianças

Caiu uma lágrima aqui! Bebê fica cega por condição rara e depoimento da mãe emociona