Cuidado! Menino de 9 anos perde o olho depois de ser atingido por brinquedo
Pense bem no presente de Natal desse ano
Quando Taylor-Jay Ravicini tinha apenas 3 anos, sua visão foi seriamente prejudicada após ser acertado por uma flecha de brinquedo. Os médicos conseguiram salvar o olho, mas ele ficou cego.
A mãe, Stacey, disse ao The Sun que tudo tinha acontecido muito rápido, ela simplesmente pegou um táxi e correu para o hospital. Taylor-Jay ficou internado por 6 semanas por conta de uma infecção, mas saio do hospital com os dois olhos.
6 anos depois, o menino levou um tiro com uma arma de brinquedo Nerf no mesmo olho, mas dessa vez não teve jeito: os médicos tiveram que retirar-lo. Hoje, a mãe tem medo de acharem que ela é culpada! “Eu realmente não quero que as pessoas pensem que sou uma mãe ruim“, disse ela ao The Sun.
Foi durante uma brincadeira que Taylor sofreu o acidente. A mãe estava no andar de cima e ouviu os gritos desesperados do filho. “Eu nem consegui ver o que estava acontecendo. Mandei meu namorado ir por que sabia que algo tinha acontecido”.
O olho de Taylor estava cheio de sangue que causou muita pressão. Os médicos disseram que ele poderia perder a visão dos dois olhos se eles não removessem o danificado. “Eu estou constantemente me preocupando com ele, foi uma grande montanha-russa emocional.”
Stacey está fazendo uma “vaquinha” para comprar uma prótese de olho para o filho, uma vez que ele já sofreu bullying dos colegas, que chamaram o menino de “Popeye”.
Leia também:
20% das crianças em idade escolar apresentam problemas de visão
Volta às aulas: Fique atento aos problemas de visão nas crianças
Caiu uma lágrima aqui! Bebê fica cega por condição rara e depoimento da mãe emociona