David Luiz aparece em fotos raras com a filha de 6 meses

O jogador é mais reservado em relação a criação de Mallie, fruto do relacionamento dele com a modelo Bruna Loureiro

Resumo da Notícia

  • David Luiz é apaixonado pela filha Mallie
  • Em fotos compartilhadas, ele aparece cuidando dela
  • Os internautas amaram os posts e comentaram muito

David Luiz é simplesmente apaixonado pela filha Mallie, de 6 meses, fruto do relacionamento dele com a modelo Bruna Loureiro. Fotos compartilhadas mostram o jogador passando momentos especiais com Mallie.

-Publicidade-

Para proteger a privacidade da bebê, todas as imagens trazem a menina quase sempre de costas. Tem David Luiz pondo a filha para dormir, dando banho, e brincando de futebol com a pequena.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Os internautas amam ver um pouco da relação de pai e filha. “Que lindos, ela é uma boneca”, disse uma. “Papai querido, muito atencioso, da pra perceber”, escreveu outra.

Privacidade e segurança de crianças na internet

As telas fazem parte da rotina de grande parte das famílias, principalmente das que têm crianças em sua constituição – afinal, como tudo na vida é questão de equilíbrio e saber seu próprio limite para dar conta de fazer o que é necessário, um vídeo pode ajudar uma mãe a conseguir comer seu almoço ainda quente enquanto o filho se distrai e se acalma.

E, já que a internet faz tão parte da rotina de crianças e jovens menores de 18 anos, é preciso pensar em recursos para protegê-los virtualmente. O YouTube, que já possui práticas de segurança para evitar que essas pessoas tenham acesso a conteúdos inadequados para a faixa etária deles – tanto na própria plataforma, quanto no YouTube Kids e também em seu aplicativo – criou mais um recurso de proteção.

“O objetivo do YouTube e do YouTube Kids sempre foi  promover um ambiente saudável e apropriado para as crianças e adolescentes. Entendemos que, hoje, os jovens estão se conectando cada vez mais cedo e por longos períodos, por isso, adotamos medidas que ajudam na conscientização sobre o uso dos aplicativos, tanto para as crianças, quanto para seus pais e responsáveis”, conta Clarissa Orberg, gerente de parcerias para conteúdos de educação e Família do YouTube Brasil.