De arrepiar! Criança cai de varanda de 12 metros e sobrevive após neve amortecer a queda

Imagens de câmeras de segurança captaram o momento exato em que a garota, de 6 anos, cai da sacada. Ela sofreu uma concussão leve, mas não quebrou nenhum osso

Resumo da Notícia

  • Criança cai de varanda de 12 metros e sobrevive após neve amortecer a queda
  • A imagem foi flagrada por câmeras de segurança
  • Entenda o que aconteceu

As imagens de uma câmera de segurança da Rússia são de arrepiar! A cena gravada mostra o momento exato em que uma menina de 6 anos cai de uma sacada, que fica há 12 metros do chão. A queda, que poderia ser fatal, tem um desfecho ainda mais impressionante. Uma grossa camada de neve parece amortecer a queda e, assim que cai no chão, a garota simplesmente se levanta e caminha de volta para a casa.

-Publicidade-
O vídeo do momento é impressionante! (Foto: reprodução YouTube)

A queda assustadora aconteceu na cidade russa de Tomsk e foi capturada por uma câmera CCTV. No momento da queda, por volta das 21h do último sábado, 21 de novembro, a temperatura externa era de menos de 6ºC. No momento da queda, a menina aparece usando uma blusa de mangas compridas, calças de pijama e meias.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Nenhuma pessoa testemunhou o ocorrido, mas, apesar disso, um vizinho chamou os serviços de emergência. Tempos depois da queda, a garota foi encaminhada para um hospital às pressas. “A criança passou uma noite em uma enfermaria de terapia intensiva. Os médicos conseguiram estabilizar a condição da pequena paciente”, informou o o Tome ambulance Hospital Number Two, segundo o Daily Mail. Ainda de acordo com o que o hospital disse, a garota sofreu uma concussão, mas nenhuma fratura como resultado da queda de 12 metros.

“A menina caiu em um monte de neve, sofreu ferimentos corporais durante a queda e, como resultado, foi hospitalizada. Ficou apurado que a vítima morava no endereço com a mãe, que estava ausente no momento da queda da criança”, concluiu o Comitê de Investigação Russo. A mãe pode ser processada por negligência.

Veja o vídeo do momento abaixo:

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-