De arrepiar! Pyong faz Ivy ver filho durante sessão de hipnose e deixa todo mundo de queixo caído

Durante a noite desta segunda-feira (02), o hipnólogo usou sua habilidade com os participantes de confinamento e o resultado surpreendeu muita gente. Confira o vídeo

Resumo da Notícia

  • Pyong Lee é hipnólogo e mostrou suas habilidades dentro da casa
  • Ele fez uma sessão de hipnose com Ivy e fez com que ela conseguisse ver o filho
  • O vídeo é surpreendente e chocou inclusive os participantes do reality show
Ivy viu o filho na outra participante, Gabi Martins (Foto: reprodução/Globo)

Nesta segunda-feira (02), como é de costume, teve o Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil. Como o clima na casa não estava dos melhores depois do fim da brincadeira, Pyong Lee resolveu usar seus truques para entreter os outros participantes.

-Publicidade-

O hipnólogo juntou Thelma, Rafa Kalimann, Felipe Prior e Ivy para fazer uma sessão. Outros confinados, como Daniel, Gabi Martins e Manu Gavassi assistiram tudo do sofá.

Conforme Pyong foi fazendo o truque, todos ficaram chocados quando Ivy acordou e conseguiu ver o filho na outra participante, Gabi Martins. Ela começou a chorar muito enquanto abraçava a cantora.

-Publicidade-

Pyong então pediu: “Apresenta para nós” e ela respondeu: “Eu não consigo!”. Ela continuou chorando enquanto o hipnólogo quis saber se ela estava feliz e ela confirmou com a cabeça.

Na sequência ele questionou: “Quem é?” e ela disse com a voz abafada: “Meu filho”. Pyong então finalizou: “Bom, para quem achou que era mentira, está aí”. Veja a cena:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-