Débora Nascimento se declara à mãe e filha ao mostrar momento de carinho entre elas

A atriz compartilhou no Instagram nesta última quarta-feira, 20 de outubro, uma foto ao lado de Bella e de Maria Lúcia dos Santos

Resumo da Notícia

  • Débora Nascimento mostrou um momento com a mãe e a filha
  • A atriz fez uma publicação no Instagram
  • "Presentes íntimos do meu estado originário", escreveu ela

Débora Nascimento, 38 anos, publicou nesta quarta-feira, 20 de outubro, um lindo registro de “mães e filhas” no Instagram. A atriz publicou fotos de um momento de amor entre ela, a mãe, Maria Lúcia dos Santos, e a filha, Bella, de 3 anos. “Presentes íntimos do meu estado originário”, escreveu na legenda da postagem, se declarando à família.

-Publicidade-
Débora Nascimento compartilhou o registro do lado da mãe e a filha no Instagram
Débora Nascimento compartilhou o registro do lado da mãe e a filha no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos comentários, os fãs e seguidores de Débora amaram o chamego entre elas. “Melhor tipo de carinho, o de mãe e filha!!”, opinou um. “Família linda demais!!! Tá no sangue”, disse outro. “Débora, sua filha está tão linda, e vendo sua mãe da pra ver que está na genética essa beleza! Muita saúde!”, escreveu um terceiro.

Pais juntos na novela

Recentemente, em uma entrevista, José Loreto falou como foi a reação de Bella ao ver pai e mãe atuando juntos na novela “Flor do Caribe” “É uma novela que eu deixo minha filha ver algumas cenas, porque tento tirar ao máximo esse mundo de televisão, até de tela de celular. Mas, inclusive, nas primeiras cenas do Candinho, tem eu e a mãe dela contracenando… E é uma farra. Uma cena linda. Filmei na hora para poder mandar para Bella”, disse ele.

Criação de Bella

José Loreto, ao comentar com o ‘O Globo‘ sobre reforma que está fazendo na própria casa comentou que ele é vizinho da ex-mulher, Débora Nascimento. Ele está morando na residência desde agosto de 2019, o ator se mudou após a separação com a atriz e contou como funciona a criação da menina de 2 anos, Bella, que, segundo o pai, adora a proximidade dos dois.

“Quando ela está na minha casa, é como se precisasse só atravessar um corredor gigante de 200 metros para chegar à casa da mãe. Quando estou morrendo de saudade, dou um pulinho lá, lancho com ela, dou uma volta pelo condomínio… Felizmente, não tem nem tempo de sentir tanta saudade. Ela mesma vai de uma casa para outra”, disse ele apontando que a filha trouxe muitas mudanças internas.

Ele comentou sobre a criação da filha após separação com Débora (Foto: Reprodução / Instagram)

“Ela está incrível. Foi a maior transformação da minha vida. Acho que para todo pai é assim. A gente reinventa tudo, até nosso ego. Tudo se transforma, de maneira muito positiva e radical. Estou amando. Tem vezes que eu paro para conversar com ela e, quando vejo, já estou há uma hora falando das minhas coisas e escutando as dela. É muito prazeroso. E é uma revisita também. Eu me vejo pequeno nela. Lembro da criação que os meus pais me deram e penso no que posso fazer diferente”, disse José.

Um dos aspectos compartilhados na criação da menina é referente ao machismo, assunto que Débora cita bastante nas redes sociais. “Ela levanta bastante essa bandeira importantíssima. Eu tento acompanhar, estar do lado. Tenho o maior orgulho dessa transformação dela, desse empoderamento. É perfeito porque fica no subconsciente da minha filha e também na consciência. Sorte a minha estar do lado dessas mulheres”, concluiu o pai.