Deborah Secco prova que é mãe coruja e mostra foto realizando sonho de Maria Flor

Maria Flor completou quatro anos no início de dezembro

A gente ama essa família!(Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

Deborah Secco provou que é uma mãe coruja e levou a filha, Maria Flor, para realizar um sonho na última segunda-feira, 23 de dezembro. Assim como muitas crianças, a menina é uma superfã do youtuber Luccas Neto, irmão de Felipe Neto.

-Publicidade-

Pelo Instagram, a atriz mostrou tudo sobre o encontro e a menina parecia encantada com o momento. Com duas fotos, Deborah escreveu na legenda: “Obrigada, @luccasneto, por esse dia cheio de alegrias!!! E parabéns por despertar tantas coisas boas nos pequenos!!! Obrigada também a @jessi e @gialparone, Maria Flor ama vocês!!!!”.

Luccas Neto ainda deixou um recado para a família (Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

Pelos comentários, o youtuber também agradeceu o encontro: “Vocês não tem ideia da felicidade que a gente sente quando encontra com vocês! É de fã pra fã! Beijos em todosssss”. Os seguidores da atriz também parabenizaram o trabalho de Luccas Neto: “Que delícia!!! Oportunidade maravilhosa de conhecer esse garoto e turma! Ele realmente está influenciando de uma maneira muito bacana as crianças!”.

-Publicidade-
Ela é fruto do relacionamento com Hugo Moura (Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

Ela é a cara do pai!

No dia 13, sexta-feira, Deborah Secco usou sua conta no Instagram para publicar um vídeo (ou uma espécie de stop-motion) feito de várias fotos de Hugo e Maria.

A publicação, feita como uma declaração de amor à família, chocou os seguidores ao perceberem a semelhança entre pai e filha. Eles são exatamente como aquele ditado: cara de um, focinho do outro!

Nos comentários, seus seguidores escreveram: “A cara do pai… como pode ser tão igual?”, “Muito parecida com o pai” e “Acho que é xerox!”. Olha, a gente também acha!

Leia também:

Deborah Secco faz terceira festa de aniversário para a filha e tamanho do bolo chama a atenção

Deborah Secco diz que fez cirurgias plásticas após se tornar mãe e comenta chegada de 2° filho

Vem bebê por aí? Deborah Secco abre o coração sobre aumentar a família

-Publicidade-