Deborah Secco se declara para Maria Flor com foto e mostra como o tempo passou rápido

A menina é filha da atriz com o ator Hugo Moura

Deborah Secco é mãe de Maria Flor (Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco)

Deborah Secco fez uma declaração linda para a filha Maria Flor. Na terça-feira, 13 de agosto, a atriz publicou uma foto no Instagram ao lado da filha e encantou os seguidores. Na legenda, Deborah escreveu: “Felicidade: substantivo feminino. Maria Flor”.

-Publicidade-

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a atriz e a filha e enfatizaram muito a semelhança entre as duas. “Amor que não se mede, lindas!”, comentou uma seguidora. “Quanto amor em uma única foto, vocês estão muito parecidas”, disse outra fã. “Lindas demais”, comentou Sabrina Sato, mãe de Zoe.

“Felicidade”, declarou Deborah (Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco)

Uma família inseparável
Maria Flor
, de 3 anos, é fruto do relacionamento de Deborah Secco com o ator Hugo Moura. No Dia dos Pais, 11 de agosto, Deborah não poupou elogios para o marido. Em um vídeo publicado no Instagram, a atriz fez uma declaração enorme para Hugo, falando sobre a paternidade e o laço que ele criou com a filha.

-Publicidade-

Na legenda do vídeo, Deborah se declarou. “Não tem como deixar de te homenagear, de demonstrar que todas as suas qualidades foram readequadas e amadurecidas com a chegada da Maria Flor em nossas vidas. Você sabe que não estou falando do mero cumprimento das obrigações de um pai presente e amoroso, estou falando de Paituridade! De amadurecer para potencializar todas as suas qualidades e minimizar seus defeitos quando pai. Essa é a maior prova de amor que você pode dar para sua filha e eu, como mãe, tenho muito a agradecer e me emocionar”. Para assistir o vídeo, clique aqui.

Leia também:

Deborah Secco aparece em clique ao lado de Maria Flor e semelhança com a filha surpreende

Deborah Secco mostra Maria Flor fantasiada de princesa e prova que ela nasceu para isso

Deborah Secco mostra a filha conhecendo ídolo e se emociona: “Olha a alegria dela”

-Publicidade-